Notícias às 00:00

Sete vezes em que Rihanna ‘incendiou’ a web com fotos ousadas

Reprodução/Instagram/@badgalriri

Além de ser uma das maiores cantoras do universo da música internacional, Rihanna costuma fazer um imenso sucesso, quando o assunto é a internet.

Já tendo ultrapassado a impressionante marca de 80 milhões de seguidores no Instagram, a artista vive dando o que falar, na rede social, principalmente por conta das fotos que publica.

De calcinha transparente, Rihanna 'derruba' a web

Recentemente, a dona de hits como Rude Boy, Only Girl e o clássico Umbrella, aliás, chamou atenção, ao compartilhar algumas fotos, em que aparecia exibindo a boa forma de lingerie e calcinha transparente.

“Uma bomba”, chegou a escrever um dos seguidores da cantora, nos comentários da própria postagem, enquanto outro fazia um tipo de pedido. “Continue alegrando os nossos olhos”, escreveu ele.

Rihanna sobre novo álbum: ‘Estou tentando salvar o mundo’

Os carões feitos por Rihanna, na frente das câmeras, também costumam ser motivos para que cada uma das postagens dela rendam milhares de curtidas e comentários, repletos, claro, de elogios.

Os visuais da mundialmente conhecida cantora têm sido destaque, entre os internautas, não apenas pelos looks, mas também quando se trata das makes de arrasar que ela faz, para os cliques.

Seja quando está de folga ou para divulgar algum projeto profissional, Rihanna parece adorar ser clicada.

O pop morreu? Que nada! Conheça as cantoras que ainda investem no ritmo dançante

Há alguns dias, durante uma live na internet, Rihanna, aliás, deixou bastante claro que um novo projeto de estúdio não está entre as suas prioridades do momento, e tem trabalhado bastante em prol da luta contra o novo coronavírus.

“Estou tentando salvar o mundo, diferente do seu presidente”, chegou a responder ela, ao ser questionada, por um dos internautas, sobre o assunto.

Aproveitando o imenso sucesso que Rihanna faz, cada vez que decide fazer algum post, nas redes sociais, a reportagem de OFuxico decidiu reunir pelo menos sete vezes em que as publicações da conhecida cantora renderam comentários, no Instagram.

Veja!

Rihanna posa toda sexy de lingerie

 

 

 

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas