Imprimir

Notícias

02/03/2021 | 14h22m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: AgNews

Seu Jorge muda o visual mais uma vez

Agora, o cantor voltou com os cabelos em tom natural

Seu Jorge muda o visual mais uma vez - AgNews

Nos últimos dias a web delirou com os novos looks de Seu Jorge. O cantor arrasou ao aparecer na web com o cabelo e barba loiros, em fotos bastante estilosas, com cabelos cheios de tranças, presos...

Mas na segunda-feira (1) o cantor retomou no estilo antigo: Ele esteve no salão de beleza 1838, que fica no bairro do Jardim Europa em São Paulo e, sob os cuidados da hair stylist Rosângela Araújo, Seu Jorge fez uma nova transformação visual.

Agora ele está com os cabelos escuros e sem as tranças.

Jam: Seu Jorge passou lá em casa na madrugada

Seu Jorge com novo look

Seu JOrge faz pose exibindo o novo tom dos seus cabelos

Seu Jorge e a hair stylist Rosângela Araújo

Garoto dourado

Seu Jorge entrou na onda de boas mudanças e, para isso, está aparecendo com look bem diferente nos últimos tempos. Em janeiro o cantor mostrou seus cabelos curtinhos e descoloridos, anunciando as novidades para 2021.

Esta semana, o cantos deixou os seguidores e fãs de boca aberta com a novidade: apareceu em suas redes sociais com cabelos totalmente dourados. Barba e cabelos loiríssimos e mais uma novidade: um penteado afro feito com alongamento e tranças nos fios.

“Volta e meia necessitamos de mudanças! Das mais simples as mais complexas! É preciso às vezes, a coragem necessária para fazer a transformação que você deseja… Lembre-se sempre que as coisas só irão mudar se você der o primeiro passo! Como dizia o grande Chico Science ‘Um passo à frente e você não está no mesmo lugar…’ Quando eu ouvi essa frase pela primeira vez fui tomado por uma força de vontade que me faz mudar a todo instante! A mudança boa é aquela que te desafia… Aquela que dá um frio na barriga no começo, mas depois que a coisa pega jeito vc vibra e desfruta da alegria de ter seguido em frente! Não tenha medo da mudança. Não tenha medo de você. As adversidades da vida acontecem, mas sempre há alguma lição que podemos tirar pra melhorar. Com tantas mudanças no mundo nesses tempos, é melhor estarmos atentos e em movimento constante para não sermos surpreendidos. Mude tudo. Mude sempre!”, legendou Seu Jorge.

Esse é irmão desse, sobrinho daquele... vem saber quais os famosos que são parentes

Profissional

Quem assina o novo visual do cantor é a hairstylist Fernanda Cardoso, especialista em penteados afro. E para ficar com os cabelos longos e dourados, Seu Jorge precisou de muita paciência: ao todo, foram pouco mais de três horas de trabalho.

Será que as mudanças vão parar por aí?

Novo look de Seu Jorge: 'Mudança'

Seu Jorge inova e aparece com cabelão dourado na web

As imagens do novo visual do Seu Jorge estão no Instagram @seujorge

Ano cheio de projetos

O ano está no seu início, mas 2021 já começou cheio de novidades para Seu Jorge. Primeiro no visual. Em seu perfil no Instagram, o cantor postou uma foto onde aparece com cabelos e barba pintados de ruivo.

Em seguida, ele fez um textão passando toda sua agenda de trabalho, contando a expectativa de lançamento de 3 filmes que fez para o cinema, além de seriado na Netflix. Lógico, tem trabalhos na música chegando por aí.

Alexandre Pires terá seu próprio cruzeiro em 2021

"Muito bom dia a todos aqui. amigos, fans e queridos seguidores dessa humildade página!!

Vcs devem estar se perguntando... O que será que o Black Service está preparando para esse ano?? Bom, fico feliz que vcs fizeram essa pergunta.

Vamos lá!!

Esse ano, uma das minhas maiores expectativas com certeza ( não vejo a hora) e o lançamento nas salas de cinema, da produção cinematográfica de Marighella filme dirigido por Wagner Moura.

Outra Produção que também me orgulho muito de ter participado é o filme Medida Provisória dirigindo por Lázaro Ramos...

Sem contar que também espero ansiosamente por outra produção que, com certeza vai emocionar o público brasileiro, que é o filme ‘Pixinguinha um Homem Carinhoso’ dirigindo por Denise Saraceni.

Não posso esquecer que a partir de março desse ano, começam as preparações da segunda temporada da série da Netflix ‘Irmandade’ de Pedro Morelli.

Na música, dois álbuns que se diferenciam na sua proposta, mas com um repertório que acredito ser aquilo que gostaria de publicar para vcs nesse momento.

Seu Jorge muda visual, revela agenda de trabalho e mostra nova casa. Fique por dentro!

O primeiro The Other Side, álbum com 11 faixas que dei início em 2009 e finalizei em Março de 2019 Produzido por mim e meu grande amigo e irmão Mário Caldato JR.

O segundo, um álbum para pôs pandemia!!! Baile Ala Baiana produzido por mim e mixado por Alexandre Rabaço. Um álbum de festa com batida suingada de Afro-Pop Brasil e muito divertido em seus temas também!

Já na área dos concertos e shows teremos um ano agitadíssimo logo assim que estejamos todos imunizados com a vacina (assim todos nós esperamos)

Um dos shows mais esperando para quando reabrir e o show dos ‘Irmãos’ Alexandre Pires & Seu Jorge!!

O outro, por enquanto é segredo mas assim que eu puder, darei mais informações sobre esse outro show que também prometo emocionar vocês!!

Bom, acho que falei bastante e agora fiquem bem e vamos estar bem juntos em um futuro breve e melhor se Deus quiser. Obrigado e fiquem com a gente!!

Black service o melhor serviço da praça”, detalhou o cantor.

BBB21: Karol Conká deu nome a filho inspirada em Seu Jorge e Jorge Ben Jor





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico