Notícias às 01:30

Seu Jorge muda visual, revela agenda de trabalho e mostra nova casa. Fique por dentro!

Reprodução Instagram

O ano está no seu início, mas 2021 já começou cheio de novidades para Seu Jorge. Primeiro no visual. Em seu perfil no Instagram, o cantor postou uma foto onde aparece com cabelos e barba pintados de ruivo.

Em seguida, ele fez um textão passando toda sua agenda de trabalho, contando a expectativa de lançamento de 3 filmes que fez para o cinema, além de seriado na Netflix. Lógico, tem trabalhos na música chegando por aí.

Alexandre Pires terá seu próprio cruzeiro em 2021

"Muito bom dia a todos aqui. amigos, fans e queridos seguidores dessa humildade página!!

Vcs devem estar se perguntando… O que será que o Black Service está preparando para esse ano?? Bom, fico feliz que vcs fizeram essa pergunta.

Vamos lá!!

Esse ano, uma das minhas maiores expectativas com certeza ( não vejo a hora) e o lançamento nas salas de cinema, da produção cinematográfica de Marighella filme dirigido por Wagner Moura.

Outra Produção que também me orgulho muito de ter participado é o filme Medida Provisória dirigindo por Lázaro Ramos…

Sem contar que também espero ansiosamente por outra produção que, com certeza vai emocionar o público brasileiro, que é o filme ‘Pixinguinha um Homem Carinhoso’ dirigindo por Denise Saraceni.

Não posso esquecer que a partir de março desse ano, começam as preparações da segunda temporada da série da Netflix ‘Irmandade’ de Pedro Morelli.

Na música, dois álbuns que se diferenciam na sua proposta, mas com um repertório que acredito ser aquilo que gostaria de publicar para vcs nesse momento.

O primeiro The Other Side, álbum com 11 faixas que dei início em 2009 e finalizei em Março de 2019 Produzido por mim e meu grande amigo e irmão Mário Caldato JR.

O segundo, um álbum para pôs pandemia!!! Baile Ala Baiana produzido por mim e mixado por Alexandre Rabaço. Um álbum de festa com batida suingada de Afro-Pop Brasil e muito divertido em seus temas também!

Já na área dos concertos e shows teremos um ano agitadíssimo logo assim que estejamos todos imunizados com a vacina (assim todos nós esperamos)

Um dos shows mais esperando para quando reabrir e o show dos ‘Irmãos’ Alexandre Pires & Seu Jorge!!

O outro, por enquanto é segredo mas assim que eu puder, darei mais informações sobre esse outro show que também prometo emocionar vocês!!

Bom, acho que falei bastante e agora fiquem bem e vamos estar bem juntos em um futuro breve e melhor se Deus quiser. Obrigado e fiquem com a gente!!

Black service o melhor serviço da praça”, detalhou o cantor.

E para terminar as novidades, nos stories Seu Jorge postou fotos de sua nova casa, com direito a uma grande piscina, academia de ginástica e piano na sala. Confira:

Publicação de Seu JorgePara ver a publicação, clique AQUI

BBB21: Karol Conká deu nome a filho inspirada em Seu Jorge e Jorge Ben Jor

Notícias Relacionadas