Imprimir

Notícias

03/07/2020 | 07h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Sexualidade da filha não era problema para Michael Jackson

Paris Jackson revela que o pai foi o primeiro em notar sua orientação sexual

Sexualidade da filha não era problema para Michael Jackson - Reprodução/Instagram

A sexualidade de Paris Jackson nunca foi uma preocupação para seu pai Michael Jackson. Segundo a atriz e cantora, o falecido cantor notou seu interesse por mulheres quando ela era pequena e costumava 'provocá-la' sobre ter uma namorada. Paris, de 22 anos, que atualmente mora com o namorado Gabriel Glenn, confessa que lutou com sua sexualidade enquanto crescia e admitiu que o pai percebeu rapidamente como ela estava se sentindo, e com suas brincadeiras tentava demonstrar que tudo estava bem.

Durante um episódio de seu programa no Facebook Watch, Unfiltered: Paris Jackson and Gabriel Glenn, a artista comentou sobre o pai.
"Acho que ele apenas sentiu a energia e gostava de me provocar da mesma maneira que provocava meus irmãos, como 'Oh, você conseguiu uma namorada', disse.

Paris também admitiu que estava convencida de que 'acabaria se casando com uma garota' antes de conhecer Gabriel, porque 'namorou mais mulheres que homens'.

Ela acrescentou: "[Eu] nunca pensei que iria terminar com um cara. Pensei que eu fosse terminar com uma garota, namorei mais mulheres do que homens. O público sabe apenas sobre três relacionamentos de longo prazo em que estive e foram com homens. O público não sabe sobre a maioria dos relacionamentos em que estive."

E embora Michael Jackson estivesse ciente do que acontecia com a filha, ela diz que escondeu sua sexualidade da avó, Katherine Jackson, que é Testemunha de Jeová.

Ela explicou: "A homossexualidade, em geral, é muito tabu na comunidade negra. Isso, além do aspecto religioso, era algo que eu sentia que precisava reter por um tempo. ", afirmou. Paris Jackson tinha só 11 anos quando o pai morreu em 2009 após uma overdose de propofol.

Paris namorou no passado a atriz e modelo Cara Delevingne.

Filho de Michael Jackson compra primeira casa aos 18 anos

 

Blanket Jackson, filho mais novo de Michael Jackson, acaba de fazer 18 anos e segundo a imprensa americana, para celebrar seu aniversário, o adolescente comprou sua primeira mansão. O jovem, cujo nome real é Michael Joseph 'Prince' Jackson II, comprou uma luxuosa mansão em Calabasas, Califórnia, de US$ 2.6 milhões (R$ 12 milhões). De acordo com o jornal Los Angeles Times, a nova propriedade de Blanket fica na mesma vizinhança de outros famosos como John Travolta e as Kardashians. Há alguns meses foi informado que ao completar 18 anos, seu primo TJ Jackson não teria mais a guarda de Blanket.

Segundo o site The Blast, TJ atualizou seus documentos judiciais no ano passado. Ele é o guardião de Blanket desde 2012.

"A guarda de uma pessoa termina automaticamente quando a criança alcança os 18 anos, é adotada, se casa, se emancipa por ordem judicial, entra no serviço militar ou morre", indica o documento.

Michael Jackson queria sair com Halle Berry





Notícias Relacionadas

20/06/2020 | 10h15m - Giovanna Prisco

Bruno Mars é filho de Michael Jackson? Entenda a teoria!

04/06/2020 | 17h35m - Caroline Huertas

Filho de Michael Jackson faz homenagem com música do pai

02/06/2020 | 17h22m - Giovanna Prisco

Sobrinha de Michael Jackson é esfaqueada e mostra feridas



Instagram

Instagram

OFuxico