Notícias às 19:04

Shailene Woodley pede conselhos à Jennifer Lawrence

Getty Images

Shailene Woodley está prestes a se tornar a próxima queridinha de Hoolywood e confessou em entrevista ao canal E! que foi pedir conselhos para a veterana e estrela de Jogos Vorazes, Jennifer Lawrence.

Woodley, que está prestes a interpretar uma protagonista nas telonas no filme Divergente, que é inspirado em uma sequência de livros, assim como Jogos Vorazes, foi atrás de Jennifer para saber os prós e os contras de colocar seu rosto para representar um papel tão marcante.

“Eu mandei um email para ela e disse: Oi Jen, eu sei que você não quem eu sou, mas tenho muito interrese em saber como Jogos Vorazes afetou sua vida, se você foi feliz com sua decisão etc”, disse Shailene.

“Ela respondeu, ‘ Olha, há algumas coisas que você não deve fazer, como usar drogas e fazer um vídeo de sexo ou ir a Whole Foods no dia da estreia do filma, mas vai mudar sua vida de muitas maneiras positivas, você definitivamente tem que topar’ “, relatou a atriz sobre a resposta de Lawrence.

Woodley tem apenas 22 anos e já está migrando da cena mais alternativa para as telonas e resolveu pegar conselhos com quem já viveu na pele isso.

Notícias Relacionadas