Notícias às 15:00

Shailene Woodley revela que quase deixou a atuação

Reprodução Instagram

A atriz Shailene Woodley confessou à revista People, que antes de ser convidada para fazer a série da HBO, Big Little Lies, com Nicole Kidman e Reese Witherspoon, ela tinha dado um tempo na atuação.

Ela revela que quase perdeu essa grande oportunidade, porque não queria nem ler o roteiro da série de sucesso.

"Houve um momento em minha vida, antes de 'Big Little Lies', onde eu havia batido em uma parede de atuação. Eu senti que era hora de fazer algo diferente. Liguei para os meus agentes e disse: 'Por favor, não me envie mais nenhum roteiro, preciso explorar outros caminhos'", relembra.

Woodley acrescentou:

"Eles me respeitaram e não me enviaram nada por quase um ano até chegar Big Little Lies… Eu não sabia o que era ou quem estava envolvido, eu apenas disse 'obrigada, mas eu ainda não estou interessada'. "

Sua recusa em ler o roteiro poderia ter terminado antes de começar, mas seus agentes insistiram que ela lesse antes de dizer não, revelando que Reese, Nicole e Laura Dern estavam envolvidas no projeto.

"Então eu li, me apaixonei pelo roteiro e Laura Dern, com quem eu trabalhei em 'A culpa é das estrelas', me ligou e foi realmente o impulso que eu precisava para aceitar", confessou Shailene.
 

Notícias Relacionadas