Imprimir

Notícias

01/02/2020 | 06h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/@shakira

Shakira aproveita o Super Bowl para lançar linha de roupas

Cantora vai abrir, no domingo (2), uma loja pop up para vender peças de sua primeira coleção

Shakira aproveita o Super Bowl para lançar linha de roupas - Reprodução/Instagram/@shakira

Shakira quis aproveitar sua apresentação inédita no Super Bowl no próximo domingo (2), dia de seu aniversário, para lançar sua primeira coleção de roupas e acessórios, este fim de semana.

Além de uma cantora de sucesso, a intérprete colombiana também parece estar disposta a triunfar no mundo da moda, e por conta disso abriu uma loja pop up em Miami, para vender uma linha especial de roupas, de acordo com o programa de televisão latino Suelta la Sopa.

Shakira, companheira do futebolista Gerard Piqué e mãe de Sasha e Milan, lançará uma coleção de roupas esportivas para todos os seus fãs curtirem o show que ela compartilhará com Jennifer Lopez no intervalo do Super Bowl LIV, além disso, os fãs podem comprar um moletom comemorativo, camisa ou boné do evento.

Através de suas redes sociais, ela anunciou:

"Miami! Convidamos vocês a visitarem a loja pop-up da Shakira para comemorar sua apresentação no Super Bowl, nesta sexta e sábado, das 11h às 22h, na 2300 NW 2nd Ave. Você pode descobrir uma coleção de mercadorias criadas exclusivamente para esta loja, compre os novos perfumes Shakira pela primeira vez nos Estados Unidos e desfrute de música e refrigerantes!", avisa.

 


Trabalho altruista

Shakira mostrou em sua conta do Instagram duas fotografias que refletem o grande trabalho que está sendo feito na construção da escola  de sua fundação Pies Descalzos, em Barranquilla, na Colômbia.

Na rede social, a cantora mostrou como está a grande obra, e disse:

"A construção da nossa escola @fpiesdescalzos de 'El Bosque', em Barranquilla, está avançando!", escreveu, ao compartilhar imagens aéreas do lugar.

A escola vai apoiar centenas de crianças quando tudo estiver pronto.

Sua fundação não é a única organização envolvida nesse sonho, o Distrito de Barranquilla, "Obra Social La Caixa", "FC Barcelona Foundation" e "LCI Educational Foundation" também contribuíram.

Alguns meios de comunicação informaram que a cantora chegou a investir seu próprio dinheiro para tornar esse lugar realidade, onde mais de 53.000 crianças e adolescentes desse bairro chamado "El Bosque" terão acesso à educação.

Foi no final de 2018 quando os famosos visitaram este bairro, um dos mais pobres e necessitados de Barranquilla, e o contrato de construção foi assinado.





Notícias Relacionadas

29/01/2020 | 11h12m - Giovanna Prisco

Maluma comemora aniversário em jatinho particular

25/01/2020 | 00h00m - OFuxico

Shakira constrói mais uma escola na Colombia



Instagram

Instagram

OFuxico