Notícias às 09:00

Shakira diz que Rihanna é a mulher mais sexy do planeta

Getty Images

Shakira acredita que Rihanna é a mulher mais sexy do planeta. A cantora colombiana fez uma parceria com Rihanna na música Can't Remember to Forget You e, desde então, a morena passou a ensinar alguns passos de dança para ela.

"Trabalhar com ela era utopia. Ela é a mulher mais sexy do planeta. E, no final do dia, nós duas éramos apenas duas meninas nos divertindo pelo Caribe. A química era tão boa e tão real. Ela me ensinou passos de dança. Ela era uma professora doce", disse Shakira.

A loira, que tem um filho de 11 anos, Milan, com o marido Gerard Pique, insistiu que não sente pressão do seu companheiro para manter um corpo esguio, porque o craque prefere que ela tenha mais curvas. Além disso, Shakira admite que tem coisas mais importantes para pensar do que em fazer dieta.

Em declarações à edição de fevereiro da revista americana Glamour, ela disse: "O meu homem, Gerard, prefere carne sobre o osso. Ele não gosta de me ver muito magra. Isso alivia a pressão, pois eu já tenho muito com que me preocupar. Este mês eu não estou me exercitando, porque eu tenho um álbum para terminar e, além disso, tenho um bebê. E eu gosto de doces na minha frente…".

Shakira, que está confirmada para retornar ao time do The Voice dos Estados Unidos, ao lado de Usher, Adam Levine e Blake Shelton no próximo mês, acha que pode ser desafiador trabalhar ao lado de tantos homens, inclusive para sua carreira musical, mas garante que tem uma grande personalidade que a ajuda a se manter numa indústria dominada por homens.

"Lidar com os meninos no trabalho, sendo a única menina da turma pode ser um desafio diante das minhas inseguranças. Além disso, eu aprendi que pra ser boa nesse esporte eu tenho que ser capaz de relevar certas piadas. Algumas delas são feitas a cada segundo do dia… Eu tive que ter muita personalidade. Você sabe, a indústria da música é dominada por homens. Eu trabalho com os homens 98% do tempo. São produtores, arranjadores, músicos, engenheiros, etc", finalizou Shakira.

Shakira e Rihanna lançam dueto no próximo dia 13
Shakira visita ginecologista ao lado do pai e aumenta suspeitas sobre gravidez
Shakira e Gerard Piqué aterrissam em Barcelona
Shakira pode estar grávida de gêmeos
Shakira imita carinha de choro do filho

Notícias Relacionadas