Notícias às 08:00

Shakira e Jennifer Lopez não descartam colaboração musical

Reprodução/Instagram

Após sua primeira colaboração juntas no palco do Super Bowl em fevereiro passado, Shakira e Jennifer Lopez poderiam trabalhar juntas no futuro.

Segundo a revista Grazia, a cantora colombiana confirmou que as duas conversaram bastante sobre uma colaboração na música e isso poderia acontecer a qualquer momento, quando a agenda de ambas coincidirem.

Ter participado do Super Bowl uniu ainda mais as duas.

Shakira revelou que elas já eram amigas de antes, e essa apresentação fez com que os laços se estreitassem ainda mais.

Tanto J-Lo como Shakira já fizeram duetos com vários cantores internacionais, e os fãs já pediram através de comentários em suas redes sociais que preparem algo juntas.

Saiba mais sobre Jennifer Lopez

Críticas

 

Para quem curte futebol americano ou as estrelas do pop Shakira e Jennifer Lopez, com certeza não perdeu o mega show que elas fizeram no intervalo do Super Bowl, a final do campeonato, que aconteceu no último dia 2 de fevereiro.

Porém, não foi todo mundo que gostou. Como o evento é um dos mais assistidos no mundo, muita gente ficou insatisfeita e encarou a apresentação de Shakira e J.Lo como um “show pornô” ou até um “incentivo ao tráfico sexual”.

A Federal Communications Comission (FCC) recebeu, de acordo com as informações obtidas e divulgadas pela CNN, mais de 1.300 reclamações sobre a apresentação.

Uma das reclamações dizia que o show iria contra tudo que o movimento #MeToo defende: "Isso nos leva de volta a quando o valor das mulheres vinha da sexualidade delas, não dos cérebros/personalidade, e não gosto disso em uma transmissão televisiva voltada para toda a família", escreveu um deles.

Saiba mais sobre Shakira
 

"JLo agarrou a própria virilha, dançou em um mastro de stripper e quase não tinha roupa ali!", reclamou outro.

"Não me impressiona que exista tráfico sexual quando chamam isso de entretenimento para a família. E aonde estão as mulheres do movimento Me Too? Vocês não veem a hipocrisia?", escreveu.

"Um espetáculo nojento foi exibido durante o show do intervalo do Super Bowl. Me sinto enjoado de pensar que isso foi transmitido para tantos lares na América e possivelmente pelo mundo todo", esbravejou outro.

Jennifer Lopez se derrete pelo noivo no Valentine's Day

Kylie Jenner se encanta com Stormi contando até dez

Jennifer Lopez se emociona ao falar de show no Super Bowl

Saiba a preparação de Shakira para show no Super Bowl

Botas que Shakira usou no Super Bowl custaram R$ 85 mil

Notícias Relacionadas