Imprimir

Notícias

27/02/2020 | 10h24m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Grosby Group

Shakira e Jennifer Lopez são acusadas de incentivar tráfico sexual

Show das cantoras no Super Bowl recebeu reclamações

Shakira e Jennifer Lopez são acusadas de incentivar tráfico sexual - Grosby Group

Para quem curte futebol americano ou as estrelas do pop Shakira e Jennifer Lopez, com certeza não perdeu o mega show que elas fizeram no intervalo do Super Bowl, a final do campeonato, que aconteceu no último dia 2 de fevereiro.

Porém, não foi todo mundo que gostou. Como o evento é um dos mais assistidos no mundo, muita gente ficou insatisfeita e encarou a apresentação de Shakira e J.Lo como um “show pornô” ou até um “incentivo ao tráfico sexual”.

Saiba mais sobre Jennifer Lopez

A Federal Communications Comission (FCC) recebeu, de acordo com as informações obtidas e divulgadas pela CNN, mais de 1.300 reclamações sobre a apresentação.

Uma das reclamações dizia que o show iria contra tudo que o movimento #MeToo defende: "Isso nos leva de volta a quando o valor das mulheres vinha da sexualidade delas, não dos cérebros/personalidade, e não gosto disso em uma transmissão televisiva voltada para toda a família", escreveu um deles.

"JLo agarrou a própria virilha, dançou em um mastro de stripper e quase não tinha roupa ali!", reclamou outro.

Saiba mais sobre Shakira

"Não me impressiona que exista tráfico sexual quando chamam isso de entretenimento para a família. E aonde estão as mulheres do movimento Me Too? Vocês não veem a hipocrisia?", escreveu.

"Um espetáculo nojento foi exibido durante o show do intervalo do Super Bowl. Me sinto enjoado de pensar que isso foi transmitido para tantos lares na América e possivelmente pelo mundo todo", esbravejou outro.

Jennifer Lopez se derrete pelo noivo no Valentine's Day
Kylie Jenner se encanta com Stormi contando até dez
Jennifer Lopez se emociona ao falar de show no Super Bowl
Saiba a preparação de Shakira para show no Super Bowl
Botas que Shakira usou no Super Bowl custaram R$ 85 mil





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.
  • Treino familiar! De quarentena,  #Simaria malha em casa com o marido e os filhos (Via stories @simaria)

OFuxico