Imprimir

Notícias

10/01/2020 | 16h32m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Shakira explica pela primeira vez porque ainda não se casou

A cantora namora há quase 10 anos Gerard Piqué, pai de seus filhos

Shakira explica pela primeira vez porque ainda não se casou - Reprodução/Instagram

Por conta de sua próxima participação no show do intervalo do Super Bowl, ao lado de Jennifer Lopez, Shakira foi entrevistada pelo programa 60 Minutes, da CBS, e foi nessa emissão que ela decidiu revelar o verdadeiro motivo pelo qual ainda não se casou com seu companheiro, o jogador de futebol Gerard Piqué, pai de seus dois filhos, Milan e Sasha.

Piqué também fez parte do programa, e diante do seu olhar atento, Shakira deu uma resposta que causou risos no atleta e intrigou todos que estavam ouvindo.

Ao ser questionada porque não tinha se casado ainda, ela comentou:

"O casamento me assusta. Eu não quero que ele me veja como sua esposa, mas como sua namorada. É como aquele fruto proibido, eu prefiro mantê-lo atento e pensar que tudo é possível, dependendo do seu comportamento", justificou.

Shakira fez a entrevista como parte da promoção do 'show' que ela oferecerá no intervalo do Super Bowl dia 2 de fevereiro, curiosamente o mesmo dia em que ela e Piqué fazem aniversário: ele completará 33 anos, e ela 43.


Depressão e superação

Shakira admitiu em novembro passado em uma nova entrevista ao jornal The Guardian que ela sofreu depressão por conta de seu problema de saúde, quando perdeu a voz.

A cantora teve que dar uma pausa em sua carreira quando teve uma hemorragia nas cordas vocais em 2017, sendo obrigada a adiar sua turnê mundial El Dorado. Ela contou que temia que nunca mais voltasse a cantar.

A artista afirmou que por conta do estresse que estava vivendo, seu relacionamento com o pai de seus filhos, a estrela do futebol Gerard Piqué, foi gravemente afetada.

Enquanto se recuperava e não podia falar, seu silêncio forçado prejudicou sua relação com o zagueiro do Barcelona, já que isso os fazia discutir muito.

"Eu não era positiva, era muito pessimista. Era uma pessoa amarga para estar por perto. Gerard viu o pior de mim", relembra.

Ao explicar como foi difícil se comunicar, a estrela pop colombiana acrescentou:  "Eu precisava me comunicar por sinais e ninguém entendia(...) Nunca pensei que minha voz me deixaria, pois é quase toda a minha natureza. Era a minha identidade, então quando não pude cantar, ficou tudo insuportável. Teve momentos que eu nem levantava da cama, fiquei muito deprimida".

Finalmente sua voz voltou, o que ela descreve como 'uma bênção': "Foi uma experiência religiosa", assegura.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico