Notícias às 20:33

Shantal conta que quase se separou de Matheus Verdelho em 2020

Reprodução/Instagram/@shantal

Nesta quarta-feira (1), Shantal aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seus seguidores por meio do seu Instagram Stories.

Uma seguidora perguntou se a influencer já pensou em se separar do marido Matheus Verdelho durante uma briga, e ela abriu o jogo.

"Já. Isso quase aconteceu esse ano, mas graças a Deus a gente conseguiu se acertar", disse.

Look do filho de Mateus Verdelho e Shantal Abreu encanta a web

Shantal e Matheus são pais do pequeno Filippo, de um aninho. Outra internauta questionou se a digital influencer ainda pensa em adotar.

"É engraçado responder essa pergunta depois do que eu respondi agora, né? Mas sim, a gente pensa sim. A gente só quer fazer os filhos biológicos antes, queria ter dois e a gente já tem um. Pela questão mesmo do tempo. Porque eu não sei até quando posso engravidar, já adotar eu posso em qualquer idade", afirmou.

Na gravidez de Filippo, Shantal disse que passou muito mal e não engravidaria de novo. Uma fã quis saber o que a fez mudar de ideia.

"O que me fez mudar de ideia é o fato de que a gente esquece o quão difícil foram algumas coisas. A gravidez para mim foi muito difícil, lembro que eu falava que não ficaria grávida de novo mais não. Passei muito mal, fiquei enjoada a gravidez inteira. Mas eu esqueci, então deu coragem de novo", explicou.

Shantal Verdelho e o filho estão com coronavírus

Notícias Relacionadas