Notícias às 11:00

Sharon Osbourne critica Kanye West por se gabar de fortuna

Reprodução/Instagram

Sharon Osbourne não ficou calada esta semana no programa The Talk depois de saber que Kanye West havia parabenizado a mulher Kim Kardashian por seu novo status de bilionária.

A apresentadora, casada com Ozzy Osbourne, criticou o rapper por se gabar da conta bancária da esposa, quando muitas pessoas estão sofrendo a devastadora crise econômica em meio à pandemia do coronavírus.

Para Sharon, de 67 anos, a atitude de Kanye 'é nojenta', e acredita que ele deveria ser mais comedido, já que muitos estão perdendo seus empregos, ou tratando de sobreviver à crise.

"Não é o momento certo para mostrar sua riqueza, mas, ei, algumas pessoas… é isso que elas fazem. Eu nunca me interessei por isso de qualquer maneira, se há uma pandemia ou não. Eu nunca acreditei nisso. Para mim, me encolho quando as pessoas fazem isso.", critica.

"Houve um tempo em Hollywood em que as pessoas não falavam sobre isso. Isso é nojento", afirmou.

A outra cara da obesidade

Sharon Osbourne também opinou publicamente sobre a recente perda de peso da cantora Adele. Sharon, que é uma das apresentadoras do programa The Talk, causou polêmica por seus comentários em torno ao emagrecimento da artista, e tem recebido muitas críticas por sua suposta insensibilidade com o tema.

Para Osbourne, os elogios excessivos que a internet deu a Adele por estar magra agora só fez esclarecer o fato de que nossa cultura ainda idolatra abertamente os corpos magros e faz com que as pessoas gordas e de tamanho grande sintam como se não tivessem 'chegado lá' até perder peso.

Durante uma discussão virtual na foto viral de Adele magra, Sharon Osbourne afirmou que não acha que as 'mulheres grandes' sejam realmente felizes em seu corpo.

"Quando mulheres realmente grandes dizem que são realmente felizes em seu corpo, eu não acredito nelas", comentou a mulher de Ozzy Osbourne, recebendo uma avalanche de críticas.

Em 1999, a própria Sharon passou por uma cirurgia de banda gástrica para ajudá-la a perder 30 quilos, e confessa que só fez o procedimento porque não estava feliz.

"Claro, na superfície 'hahahah', mas à noite, na cama, sozinha, eu estava muito infeliz.", afirma.

Jack Osbourne revela conversa sobre a volta de The Osbournes

E, especificamente, sobre o tema de Adele, ela disse: "Estou feliz por ela e todos devem estar felizes por ela, porque foi sua escolha. Ela não fez isso por mais ninguém além de si mesma. E então todos deveríamos estar felizes por ela … Era hora de perder peso. Ela deve ter sentido: 'Sabe de uma coisa, vou tentar perder peso'. Por qualquer motivo, saúde, tenho certeza", justificou a apresentadora.

Muita gente criticou Sharon por generalizar: "Você realmente não sabe como as mulheres grandes e gordas se sentem em relação ao corpo. As únicas pessoas que podem falar são as próprias mulheres", disse um seguidor.

Notícias Relacionadas