Notícias às 16:00

Sharon Osbourne é figura materna para Nicole Scherzinger em Los Angeles

Getty Images

Sharon Osbourne é a "mãe em Los Angeles" de Nicole Scherzinger.

As duas começaram uma relação super próxima quando trabalharam juntas no programa The X Factor, no Reino Unido, e, desde então, a cantora do sucesso 'Poison ficou grata em por poder confiar na apresentadora e é a ela que recorre quando precisa de um conselho.

Ela disse para a edição britânica da revista 'HELLO!': "Estou muito próxima de Sharon Osbourne. Eu posso falar tudo pra ela. Ela é, realmente, uma mãe em Los Angeles".

Nicole – que se separou do namorado Lewis Hamilton no mês passado depois de sete anos juntos – realmente valoriza suas amizades com mulheres, mas admite que ela sempre foi mais próxima dos rapazes quando era mais jovem.

"Eu ainda tenho minha amiga Kate [Morris]. Nós nos conhecemos em um programa de televisão chamado 'Popstars', fazendo testes para entrar em uma banda… e eu entrei. Eu não tinha muitos fãs no show e ela sempre foi muito gentil comigo… Verdadeiramente, ela virou minha amiga. É engraçado, quanto eu era menina, mais jovem, eu ficava mais perto dos meninos, mas agora eu estou mais próxima das meninas e farei tudo o que for possível para ajudar outras mulheres. Eu tenho compaixão e vejo o lado bom em todo mundo. Adoro colocar as pessoas pra cima".

Nicole falou ainda sobre suas batalhas, no passado, contra a bulimia e disse que amaria dar alguns conselhos para ela mesma quando era mais jovem, como ser menos dura.

"Se eu pudesse falar com o meu 'eu' mais jovem, poderia ter dito tanta coisa. Eu sempre fui muito dura comigo. Isso me roubou muitas experiências e algumas alegrias e felicidades enquanto eu estava muito focada em como eu poderia ser melhor. Era insaciável e nada, nunca, era o suficiente. Nada era suficiente. Eu poderia ter dito: 'Já é o suficiente. Não seja tão dura, permita-se amar você mesmo'".

Sharon Osborne está 'aterrorizada' sobre a possibilidade de ter doença de Alzheimer
Peça de teatro sugere que James Hewitt é pai do Príncipe Harry
Mesmo após separação de Lewis Hamilton, Nicole Scherzinger quer ter filhos
Nicole Scherzinger revela porque gosta tanto de tirar selfies

Notícias Relacionadas