Notícias às 09:00

Sharon Osbourne revela que quer modificar todo seu rosto

Reprodução/Instagram

Eita! De acordo com o portal Page Six, Sharon Osbourne que fazer uma série de cirurgias plásticas que mudem seu rosto totalmente, para quando retornar para temporada final do programa The Talk, seu rosto esteja novo.

“Minha próxima cirurgia está marcada. Farei isso em agosto, então quando voltarmos a filmar em setembro, eu terei uma nova cara", disse a esposa de Ozzy Osbourne.

A britânica foi além e afirmou que todos os procedimentos serão feitos para ela "não se parecer com a mãe”. 

Vale lembrar que 2019 não está sendo um ano fácil para Sharon.

A matriarca da família Osbourne  esteve no programa Loose Women na última semana e falou um pouco a respeito de saúde mental. Sempre demonstrando ser uma mulher forte e decidida, a apresentadora revelou que tentou suicídio há três anos.

“Há três anos, passei por um dos baques mais difíceis da minha vida. Pensei em deixar tudo, De verdade, eu sentia que já não podia mais, que não podia suportar tanta pressão”, contou a esposa do roqueiro Ozzy Osbourne, que entrou em depressão porque não estava conseguindo lidar com a fama.

“Sei que não sou somente eu, que muita gente se sente da mesma forma. Meu marido que me encontrou e me levou diretamente para o hospital”, acrescentou.

Sharon também admitiu ter feito uso de antidepressivos e outros medicamentos depois do incidente, e disse que os filhos ficaram com medo e zangados ao receberem a notícia.

“Eles estavam com raiva, terrivelmente zangados e desconsolados, com o coração partido, e com medo. […] Eu parti seus corações, os assustei como ninguém havia feito antes. Me machucava ver eles assim”.

A situação foi contornada assim que ela foi internada em um clínica de reabilitação. Nesse período, Sharon Osbourne conheceu duas garotas que a ajudaram a vencer o problema.

"Durante o meu tratamento, conheci duas meninas que tinham perdido suas mães. Tinham cometido suicídio. Ver o dano permanente que elas haviam sofrito me fez dar conta do grande erro que havia cometido.

Sharon Osbourne faz revelação sobre depressão em programa
Ozzy Osbourne adia todos os seus shows de 2019
Sharon Osbourne revela motivo de sua demissão do X Factor
Internado, Ozzy Osbourne está se recuperando bem

Notícias Relacionadas