Notícias às 19:00

Sharon Stone desabafa sobre familiares que enfrentam a covid-19

Reprodução/Instagram

Embora já haja flexibilização em muitos países, a pandemia da Covid-19 ainda está instaurada e deixando muitas famílias diante do risco de morte. Em um desabafo, publicado no domingo (16), Sharon Stone falou que a doença tem afetado diretamente seus familiares. A irmã da atriz, Kelly, e seu cunhado, Bruce, estão internados. Portadora de Lúpus, ela tem o sistema imonulógico comprometido e, por conta disso, só saía para ir à farmácia. Sharon já perdeu a avó e a madrinha.

Sharon Stone acha que vai ter uma morte dramática

"Kelly tem lúpus e está lutando pela vida. Eles continuam dizendo que o risco é pequeno e que você provavelmente não vai morrer, mas eu estou te dizendo o que está acontecendo com a minha família. Minha vó morreu de Covid-19, minha madrinha morreu de Covid-19. Minha irmã e meu cunhado estão com Covid-19 e ela não está reagindo bem", lamentou.

Testes restritos 

A mãe de Sharon, que teve contato com a filha e o genro, não pôde fazer o teste, mesmo sendo grupo de risco depois de dois ataques cardíacos, cinco stents e tem um marcapasso em um período de cinco meses. Isso porque o estado de Montana, nos Estados Unidos, só permite testes em pessoas que apresentem os sintomas.

Sharon Stone sobre AVC: 'Tinha 1% de chance de viver'

A loura destacou que as enfermeiras que cuidam de pacientes com Covid-19 não podem ser testadas se não apresentarem os sintomas.

Notícias Relacionadas