Notícias às 17:00

Sharon Stone diz que está disponível para novo amor

Getty Images

A atriz de Instinto Selvagem admitiu que estava mais focada nos seus filhos – Roan, 13, Laird, oito, e Quinn, sete anos – "quando eles ainda eram pequenos", mas agora que eles cresceram um pouco, ela se sente "confortável" para entrar em um novo relacionamento.

Ela disse a Mario Lopez no programa Extra: "O que aconteceu é que meus filhos chegaram a uma idade onde eu me sinto confortável para namorar. Eu não queria ter um relacionamento quando eles eram menores. Quem que gosta de um monte de gente entrando e saindo de sua vida o tempo todo?"

"Hoje em dia me sinto confortável para namorar… Estou disponível para relacionamentos", declarou a atriz.

A estrela – que já foi casada com Michael Greenberg e Phil Bronstein – teve seu nome recentemente ligado a Antonio Banderas, separado da esposa Melanie Griffith desde maio.

Uma fonte havia dito recentemente: "Antonio e Sharon são grandes amigos há muitos anos. Eles sempre flertaram escancaradamente e ultimamente estão mais próximos do que nunca".

"Está tudo muito tranquilo no momento e os dois querem manter a situação em segredo por respeitarem Melanie, mas não há como negar que temos faíscas ali".

No entanto, a especulação acabou sendo desmentida.

Sharon Stone aterrissa em Los Angeles com seus meninos, Laird e Quinn
Sharon Stone nega romance com Antonio Banderas
Vaidosa: Sharon Stone tira o dia para se cuidar
Sharon Stone mostra as pernas e posa para foto com policiais, em Cannes

Notícias Relacionadas