Imprimir

Notícias

23/05/2020 | 14h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Sharon Stone pinta unha de cachorro e é detonada na web

Atriz fez 'pedicure' no mascote e foi bastante criticada

Sharon Stone pinta unha de cachorro e é detonada na web - Reprodução  / Instagram

Sharon Stone causou polêmica em seu Instagram na última sexta-feira (22). Isso porque a atriz publicou um vídeo pintando a unha de seu cachorro, o que deu bastante o que falar entre os internautas. 

No registro, ela aparece na beira da pisicna de biquíni e óculos de sol, enquanto passa esmalte na unha do mascote, que está descansando em uma espreguiçadeira. 

"Joe está recebendo sua pedicure de verão. Ele decidiu apostar em um esmalte Chanel dourado", diz ela, mostrando o vidrinho de cosmético e depois passando na pata do pet. 

Como esmalte pode ser tóxico para animais, muitas pessoas ficaram revoltadas com o 'exemplo' que a famosa estava passando em seu Instagram e logo a encheram de críticas nos comentários da publicação. 

"Isso é ridículo", "Pobre cachorro", "Pobrezinho", "Que desnecessário", "Isso é um abuso duplo. Primeiro, não incomode um animal dormindo. Segundo, pintar as unhas de um cachorro é um desejo humano, que não respeita os animais e sua natureza", "Terrível. Abuso!", "Que crueldade", "Não, Joe não decidiu apostar em um Chanel dourado", "Quanta estupidez, queria saber o que ele diria se pudesse falar", "Pobre cachorro, deixe-o ser cachorro em paz" e "Esmalte humano contém várias substâncias tóxicas para cães" foram apenas algumas das mensagens detonando a atitude de Sharon. 

 

 

 

Aplicativo de namoro

A fama tem o seu lado bom, mas, às vezes, ela pode te prejudicar. Sharon Stone, que está com 61 anos e é considerada uma das mulheres mais belas do mundo, só queria entrar em um aplicativo de namoro, que se chama Bumble, mas seu perfil acabou sendo bloqueado.

Várias pessoas denunciaram o perfil da atriz, achando que poderia ser falso. Até faz sentido, já que ninguém imaginaria que Sharon Stone estaria procurando alguém em um aplicativo de namoro.

Indignada com a situação, a famosa foi reclamar em sua conta no Twitter sobre o ocorrido.  

 “Entrei no aplicativo de namoro Bumble e eles fecharam minha conta. Alguns usuários denunciaram que não seria eu mesma. Vou mesmo ser excluída? Não me deixe de fora”, escreveu a atriz.

A empresa fez questão de responder. “Só existe uma [Sharon] Stone. Parece que nossos usuários acharam que seu perfil era bom demais para ser verdade. Agora, garantimos que você nunca mais será bloqueada”, dizia a mensagem.

Ainda não dá para comprovar se tudo isso não passou de marketing ou se realmente é verdade, mas os comentários da postagem de Sharon fizeram sucesso e ela arranjou muitos pretendentes.

Atualmente, ela está solteira e é mãe de Roan Joseph, de 19 anos, Laird Vonne, de 14, e Quinn Kelly, de 13 anos. 

 

Sharon Stone revela que foi rejeitada por Mel Gibson
Sharon Stone posa de calcinha e mostra boa forma aos 61 anos





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Helo Little Monsther!! Respondam nosso quiz @ladygaga #chromatica !! LINK NA BIO☀️ @itsme_muris
  • Após realizar tomografia e exames de sangue,  #MariaMelilo foi liberada do hospital e seguirá o tratamento contra a Covid-19 em casa.
(Via @mariamelilo)
  • Duda Reis se incomoda e desabafa sobre
  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)
  • Fiquem ligados! Hoje, às 20h30, @joaoboscoevinicius realizam uma live especial! Eles mandaram um recado aos leitores de #OFuxico!

OFuxico