Imprimir

Notícias

19/04/2020 | 03h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/Grosby Group

Sharon Stone revela que foi rejeitada por Mel Gibson

A atriz conta que foi discriminada pelo ator e diretor, por sua idade...

Sharon Stone revela que foi rejeitada por Mel Gibson - Reprodução/Instagram/Grosby Group

Sharon Stone revelou em uma nova entrevista à revista Vogue alemã que Mel Gibson já a rejeitou em uma produção sua.

A atriz de 62 anos entregou que ele não aceitou que ela fosse sua protagonista feminina em um filme, pois a considerou 'muito velha' para o papel, apesar de ser três anos mais nova que ele.

Sharon Stone mostra que está com tudo em cima aos 61 anos

Stone, que já foi considerada um dos maiores icônicos sexuais do cinema, revelou à publicação que isso aconteceu aos seus quarenta e poucos anos.

"Há 20 anos vivíamos em um mundo muito misógino. Mel Gibson, que é três anos mais velho que eu, pensou que eu era muito velha para aparecer com ele em um filme", relembrou, acrescentando que agora, uma atitude assim seria um escândalo, pois os movimentos #MeToo e Time's Up obrigaram as coisas a mudarem em Hollywood em torno da figura feminina e sua dignidade como ser humano.

Saiba qual atriz já fez Rodrigo Santoro 'tremer na base'
 

A atriz também lembrou na entrevista que passou um momento ruim quando teve um AVC em 2001. Ela se recuperou, mas sua carreira não. Stone ficou deprimida ao pensar que perdeu a beleza que a caracterizava.

"Houve um momento quando eu tinha 40 e poucos anos e me fechei no banheiro com uma garrafa de vinho, e prometi que não sairia de lá até que aceitasse completamente meu corpo", confessa.

Sharon Stone posa de calcinha e mostra boa forma aos 61 anos
 

Bloqueada em app de namoro


Ano passado a atriz revelou que foi bloqueada em uma app de namoro chamada Bumble. Quando tentou se registrar, seu perfil acabou sendo bloqueado, porque pensaram que era falso.

Até faz sentido, já que ninguém imaginaria que Sharon Stone estaria procurando alguém em um aplicativo de namoro.

Sharon foi reclamar no Twitter. “Entrei no aplicativo de namoro Bumble e eles fecharam minha conta. Alguns usuários denunciaram que não seria eu mesma. Vou mesmo ser excluída? Não me deixe de fora”, escreveu a atriz.

Sharon Stone é bloqueada em aplicativo de namoro. Entenda!

A empresa fez questão de responder. “Só existe uma [Sharon] Stone. Parece que nossos usuários acharam que seu perfil era bom demais para ser verdade. Agora, garantimos que você nunca mais será bloqueada”, dizia a mensagem.

Ainda não dá para comprovar se tudo isso não passou de marketing ou se realmente é verdade, mas os comentários da postagem de Sharon fizeram um sucesso e ela arranjou muitos pretendentes.

Atualmente, ela está solteira e é mãe de Roan Joseph, de 19 anos, Laird Vonne, de 14, e Quinn Kelly, de 13 anos.


Sharon Stone posa com os três filhos em foto rara





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico