Imprimir

Notícias

26/09/2020 | 21h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Sharon Stone revela quem é o dono do melhor beijo do cinema

A atriz confessou ainda que era apaixonada por esse profissional

Sharon Stone revela quem é o dono do melhor beijo do cinema  - Reprodução/Instagram

Sharon Stone revelou que, como atriz,  já foi apaixonada por Robert De Niro. E ela confessou que o ator veterano de 77 anos é, em sua opinião, o que 'beija melhor' dentre todos os atores com quem contracenou no cinema. 

De acordo com o jornal New York Post, Stone comentou que os beijos em cena com outros colegas, foram 'normais', mas com De Niro, a coisa 'pegou fogo'. 

"Bom, Robert De Niro foi sem dúvida o que beijou melhor. Sim, Bob é de longe o que beija melhor", assegurou. 

Stone relembrou o beijo que compartilhou com De Niro no drama criminal de Martin Scorsese, em 1995, Casino. Os beijos com outros atores, segundo ela, foram 'normais' se comparados a esse. 

"Não posso comparar mais nada com isso. Todos os demais foram tipo 'meh'", brincou. 

"Ele foi o ator que mais admirei e mantive próximo na minha carreira e o beijo foi o ápice para mim. Tive muito apego nisso", acrescentou Stone. 

"Mas para começar, eu era apaixonada por ele como atriz, e vocês sabem, ele podia ter atingido um golpe na minha cabeça com um martelo e eu teria falado, 'Ah, sim!'. Vocês sabem... Mas foi fabuloso", justificou. 

Encontros fracassados

Sharon Stone confessou seu desejo de escrever um livro sobre os encontros estranhos que teve durante sua vida e contar todas as suas 'experiências sombrias' em relação ao namoro online. A atriz de 62 anos afirmou à revista Telegraph que experimentou o aplicativo de encontros Bumble, mas agora assegura que não acredita que seja o lugar certo para procurar o amor porque não há substituto para a verdadeira 'química' que pode unir um casal. 

Sharon quer justamente documentar essas histórias que ela viveu como um aviso para as pessoas que estão começando com esses aplicativos na esperança de encontrar sua cara-metade. 

"Honestamente, a coisa toda foi tão sombria que agora quero escrever um livro de contos sobre minhas experiências de namoro online. Sites de namoro simplesmente não são uma coisa de sucesso. Porque existe a química real, aquele frisson, que acontece no ar - não em um site", justificou. 

"E as pessoas estão se tornando menos aptas socialmente por causa desses aplicativos. Eles não sabem mais como se comportar durante o jantar, estar em um relacionamento ou se comunicar. Não quero um 'relacionamento por texto' com alguém que estou namorando, por exemplo. Acho isso triste", afirmou. 

Para a atriz as pessoas realmente não flertam mais e ela culpa a tecnologia por acabar com essas interações físicas: "Percebi que as pessoas simplesmente não estão mais assobiando. Era muito divertido quando podíamos assobiar e flertar, mas essa era já passou. É triste. As pessoas simplesmente não são mais assim. A tecnologia acabou com todo o flerte interpessoal, então agora nem está no ar: as pessoas simplesmente não flertam cara a cara. E eu não acho que tem nada a ver com você ou comigo [por estar mais velha]."

Sharon Stone sobre AVC: 'Tinha 1% de chance de viver'
Sharon Stone diz que filmar cena em topless foi um pesadelo
Sharon Stone acha que vai ter uma morte dramática





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico