Imprimir

Notícias

27/07/2020 | 07h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Sharon Stone sobre AVC: 'Tinha 1% de chance de viver'

A atriz contou que já não se lembra da pessoa que ela era antes...

Sharon Stone sobre AVC: 'Tinha 1% de chance de viver' - Reprodução/Instagram

Em 2001, Sharon Stone teve um problema de saúde sério, quando passou por um grande susto ao ter um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Ela contou em entrevista à revista Attitude que hoje se sente como uma pessoa diferente desde o problema.

Sharon Stone pinta unha de cachorro e é detonada na web

A atriz de 62 anos relembrou que após o derrame ela teve que aprender até as habilidades mais básicas, mas abraçou a oportunidade de 'fazer melhores escolhas' e agora sente uma desconexão com quem era antes.

"Quando você reconstrói seu cérebro, poderá fazer melhores escolhas. Quero dizer, eu até decidi disciplinar minha mente. Talvez se eu estou reconstruindo meu cérebro, é como um músculo. Talvez eu nem deva dedicar tempo a pensamentos ruins. Talvez eu não precise ter pensamentos ruins. E quando olho para mim de antes, lembro-me dela, a maior parte, não de tudo, mas lembro dela. Mas não sinto que sou ela completamente, sabe? É um tipo estranho de realidade dupla. Nós realmente escolhemos quem queremos ser em nossa vida e carreira", justifica.

Stone, que é mãe de Roan, de 20 anos, Laird, de 15 e Quinn, de 14 - teve apenas 1% de chance de sobrevivência porque não procurou tratamento imediatamente, por isso pediu a outras mulheres que fossem ao hospital assim que experimentasse algum tipo de 'dor de cabeça muito ruim'.

"Se você está com uma dor de cabeça muito forte, precisa ir ao hospital. Eu não cheguei ao hospital até o dia três ou quatro do meu derrame. A maioria das pessoas morre. Eu tinha 1% de chance de viver quando fiz a cirurgia - e eles não saberiam por um mês se eu viveria.", contou.

E Sharon admitiu anteriormente que 'perdeu tudo' após sua emergência médica.

Sobre as perdas que sofreu, ela disse: "[De] tentar manter a custódia do meu filho apenas funcionando - para poder voltar a trabalhar... Fiquei muito agradecida com [chefe da LVMH (Louis Vuitton Moët Hennessye) agora a segunda pessoa mais rica do mundo] Bernard Arnault, que me resgatou ao me dar um contrato com a Dior. Mas tive que fazer uma nova hipoteca da minha casa. Perdi tudo o que tinha. Perdi minha vida", recorda.

Sharon Stone revela que foi rejeitada por Mel Gibson

Atingida por um raio

Em recente entrevista no podcast Films to be Buried With, do ator e comediante Brett Goldstein, Sharon Stone revelou ter sido atingida por um raio dentro da cozinha de sua casa. O incidente aconteceu quando ela era jovem e ainda morava com sua mãe.

“Eu estava colocando água no ferro de passar e estava com uma das mãos na torneira e outra no ferro, então o nosso poço foi atingido pelo raio e ele veio por meio da água. Eu fui levantada, jogada do outro lado da cozinha e bati contra a geladeira”, contou.

Stone revelou que chegou a desmaiar e foi acordada por sua mãe, que deu alguns tapas em seu rosto. A atriz ainda revelou que precisou ir ao médico por vários dias seguidos para saber se estava tudo certo com ela.

“O eletrocardiograma mostrava uma presença de eletricidade muito grande no meu corpo, eu precisei fazer eletrocardiografias todos os dias durante uns dez dias seguidos. Foi muito maluco”, afirmou a atriz em meio a risos.

Sharon Stone, inclusive, contou que passou dois anos após o ocorrido reaprendendo movimentos básicos, como falar, andar e ler.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico