Imprimir

Notícias

06/06/2020 | 17h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Repordução/Instagram

Shawn Mendes cede conta no Instagram para ativistas negros

Cantor de Señorita deu voz a ativistas em época de protestos antirracistas

Shawn Mendes cede conta no Instagram para ativistas negros - Repordução/Instagram

Nos últimos dias, cresceu o número de protestos antirracistas pelo mundo, principalmente nos Estados Unidos, cujo estopim foi a morte de George Floyd nas mãos de um policial, fazendo diversos artistas se posicionarem contra o racismo no movimento Vidas Negras Importam.

Shawn Mendes foi mais uma celebridade a se posicionar em relação ao assunto, e cedeu sua conta no Instagram à jovens do ativismo negro.

Nesta sexta-feira (05), o cantor de Señorita avisou aos seus seguidores que a primeira ativista a tomar conta de seu perfil será Zyahna Bryatn,líder do movimento negro no estado de Virgínia desde a pré-adolescência, tendo organizado seu primeiro protesto antirracista com apenas 12 anos de idade.

“Decidi entregar minha conta no Instagram e ceder meus Stories nos próximos dias a alguns incríveis jovens negros transformadores que estão nas linhas de frente na luta contra o racismo sistêmico”, explicou Mendes.

“Por favor, receba-os com amor e solidariedade. A primeira é @zysaidso. Você também pode ir até o Instagram de @shawnfoundation‘s para obter mais informações sobre seus esforços”, declarou ele.

Camila Cabello ensina Shawn Mendes a falar espanhol

 

Camila Cabello revelou aos fãs o que tem feito durante o isolamento social para passar o tempo, em meio à quarentena pelo coronavírus. A cantora e atriz confessou que ela e o namorado Shawn Mendes tem aprendido novas habilidades e ela atualmente está ensinando o cantor a falar espanhol durante o isolamento deles.

O casal passou um tempo juntos em Miami, na Flórida, em meio a pandemia da COVID-19, e Camilla revelou que eles estão se ensinando novas habilidades um ao outro para passar o tempo.

Enquanto Camila está ensinando seu namorado a se comunicar em espanhol, o cantor de In My Blood deu algumas aulas de guitarra a Camila.

Postando uma foto em seu Instagram Stories segurando um violão, a cantora de 23 anos escreveu: "Shawn está me ensinando a tocar guitarra e eu estou ensinando espanhol para ele, LETS GOOO".

Mas nesse tempo de isolamento social Shawn não é a única estrela aprendendo um novo idioma enquanto está em quarentena. A estrela do One Direction, Harry Styles, recentemente admitiu que está aprendendo italiano com seus amigos.

"Agora é o melhor momento para aprender uma nova habilidade e tentar um novo hobby, certo? Não temos nada além de tempo. Eu estava aprendendo italiano e fazendo aulas de linguagem de sinais", contou.

Camila Cabello revela suas lutas contra a ansiedade e o TOC
Apesar da pandemia, MTV Video Music Awards deve acontecer
Mãe de Camila Cabello se diverte cortando seu cabelo





Notícias Relacionadas

26/04/2020 | 04h00m - Flávia Ávila

Ana Maria Braga: Sensação da TV para a Internet

18/04/2020 | 14h00m - Luigi Civalli

Saiba tudo sobre o festival One World: Together at Home



Instagram

Instagram

OFuxico