Notícias às 03:00

Shawn Mendes diz que tem curtido ‘vida normal’ na quarentena

Reprodução/Instagram

Shawn Mendes confessou que curtiu muito ter uma vida 'normal' nos últimos meses, provocada pela pandemia de coronavírus. Mas o cantor de 22 anos admitiu que ficou em pânico quando começou o isolamento social para diminuir o contágio da doença, no mundo todo, no começo desse ano, porque estava preocupado de que não conseguiria fazer as coisas que queria, principalmente sua música.

Shawn – que está morando com a cantora na casa dela em Miami – disse a Jimmy Fallon, no programa Tonight Show: "É engraçado. Quando cheguei aqui, estava no começo do álbum e entrei em pânico… Eu pensei, 'Não vou conseguir fazer música. Isso vai ser impossível', mas conforme as semanas foram passando, você começa a fazer ovos de manhã, a lavar a roupa e passear com o cachorro, você gosta de ter uma xícara para tomar café que você usa todos os dias, e tudo fica bem." 

O intérprete de Wonder sabe que isso parece normal para todo mundo, mas explicou que para ele isso era estranho, já que foi a primeira vez que ele esteve numa situação como essa: "Eu basicamente vivia em hotéis desde os 15 anos. Então foi legal, cara, tem sido bem legal."

 

Inspiração

 

No novo trailer de seu documentário para a Netflix, In Wonder, Shawn Mendes afirma que cada uma de suas músicas é inspirada em sua namorada, Camila Cabello. 

O cantor fez a confissão de que todas as músicas que ele escreveu são sobre e para a cantora, com quem ele começou a namorar no verão de 2019. 

"Uma música toca no rádio ou algo assim e eu penso que tudo é sobre você, eles sempre foram sobre você. Ela disse, 'O que você quer dizer?'. Eu fiquei tipo: 'Elas são tudo sobre você. Tipo, todas as músicas que eu já escrevi.'", derreteu-se. 

Shawn admitiu anteriormente que achava 'difícil' ficar longe de Camila. Eles passaram a maior parte da quarentena juntinhos, mas depois por compromissos de trabalho acabaram ficando longe um do outro por quase dois meses. 

Revelando que Camila havia voltado para casa há poucos dias após as filmagens de 'Cinderela' em Londres, Shawn disse: 

"Ela realmente voltou há três dias, pela primeira vez em um mês e meio. Foi difícil. Acho que o mais longo antes disso foi como três semanas", comentou. 

O cantor de 22 anos também falou sobre seu romance com a ex-integrante do Fifth Harmony, já que ele disse que namorar Camila o ensinou a ter menos medo de falar com o coração. 

Ele acrescentou: "Eu percebi que tinha muito medo como ser humano … para dizer como meu coração estava se sentindo. E percebi que, quando se trata de questões do coração, não precisamos realmente ser especialistas.", justifica, acrescentando que Cabello, de 23 anos, o ensinou a ser mais 'emocional e vulnerável' e aberto sobre seus sentimentos. 

O documentário In Wonder estreia dia 23 de novembro na Netflix.

Notícias Relacionadas