Imprimir

Notícias

22/03/2021 | 09h00m - Publicado por: Rita García | Foto: Reprodução/Instagram

Shawn Mendes faz teste de covid-19 antes de possível viagem

Ele e Camila Cabello estão em Los Angeles atualmente

Shawn Mendes faz teste de covid-19 antes de possível viagem - Reprodução/Instagram

Shawn Mendes foi visto fazendo um exame de Covid-19 esta semana em Los Angeles. O cantor de 22 anos chegou de carro no local de exames na quarta-feira (17), onde encontrou um amigo.

Não se sabe o motivo da realização do exame, mas possivelmente se deve a alguma viagem que ele precisa fazer.

Uma fonte comentou à revista OK!  que o namorado de Camila Cabello está bem e que o exame já é parte da rotina de proteção, nada mais.

Camila Cabello ajuda Shawn Mendes a ser 'saudável'

Na noite anterior, Shawn foi visto em um estacionamento entrando em seu carro antes de ir para casa, após uma reunião em Hollywood.

No começo da semana, Shawn e Camila estavam resolvendo alguns assuntos juntos, na cidade, na companhia de seu cachorro, um Golden Retriever, chamado Tarzan.

Miley Cyrus quer um trio com Shawn Mendes e Camila Cabello

Saudável

Shawn Mendes não cansa de elogiar sua namorada Camila Cabello e o quanto ela mudou tudo ao seu redor. E esta semana ele confessou à revista GQ algo importante sobre seu próprio corpo e a importância de cuidar dele.

Mendes afirmou que a atitude da namorada sobre seu corpo 'mudou sua vida'.

Ele disse que antes dormia só três horas porque acordava cedo para trabalhar e malhar, porém agora, com a convivência com Camila durante a pandemia, Shawn mudou sua forma de pensar.

O cantor confessa que antes pensava que 'se você não treina, vai perder fãs', porém Camilla mudou o jeito que ele vê seu corpo e ajudou o namorado a ter mais confiança em si mesmo.

"Ela é muito forte, clara e confiante com seu corpo, e articulada e empática sobre o corpo das outras pessoas, e isso realmente mudou a minha visão sobre o meu. Realmente mudou minha vida", disse.

Mendes, de 22 anos, afirmou que aprendeu que 'dormir algumas horas extras, em vez de acordar cedo para levantar pesos, às vezes é uma escolha melhor.'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico