Imprimir

Notícias

09/10/2020 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Shawn Mendes revela quem é seu mentor

Cantor afirmou que ele e Justin Bieber se tornaram muito próximos

Shawn Mendes revela quem é seu mentor - Reprodução/Instagram

Shawn Mendes revelou, em uma nova entrevista ao programa de rádio Capital Breakfast com Roman Kemp, que ficou muito próximo de Justin Bieber nos últimos a meses e que o cantor de Yummy se tornou seu mentor.

Mendes admitiu que sempre foi um grande fã de Justin desde que era criança e acha 'muito legal' que Justin seja quem lhe dá conselhos e o apoia.

Quando questionado se trabalharia com Justin Bieber, o namorado de Camila Cabello respondeu:

"Se eu recusasse isso, seria uma loucura, considerando que ele é um dos meus artistas favoritos desde que eu tinha, tipo, nove anos. Não posso confirmar ou negar. Nos últimos seis meses, definitivamente nos tornamos muito mais próximos. É muito legal tê-lo como mentor de várias maneiras, apenas para conversar sobre as coisas, porque não há muitas pessoas que fazem esse tipo de coisa", contou o intérprete de Señorita.

A amizade de Mendes com Justin aconteceu porque Shawn é um grande amigo de Hailey Bieber, que foi sua namorada no passado.

Shawn e Hailey foram vistos juntos várias vezes no final de 2017 antes de seu romance acabar e a modelo de 23 anos se reunir com Justin.

 

Separados

 

Shawn Mendes e Camila Cabello estão separados. O casal continua namorando, mas segundo o cantor eles estão há mais de um mês sem se ver.

No começo da quarentena, os dois não se desgrudavam. Estavam sempre mostrando o que faziam durante o bloqueio do coronavírus.

Mas nos últimos meses eles têm se mantido discretos a tal ponto que alguns se perguntaram se ainda são um casal. E sim, eles continuam juntos, embora Mendes tenha dito em uma nova entrevista à emissora Sirius XM que os dois não se vêem há algum tempo.

"Não a vejo há... tipo, um mês e duas semanas, não que eu esteja contando", afirmou.

E acrescentou: "Ela estará de volta muito em breve, e eu acho isso interessante porque quando sua namorada é uma musicista real e incrivelmente talentosa que escreve sua própria música, é assustador escrever um álbum em torno dela. E ela estava comigo quando eu estava no estúdio fazendo isso. Percebi que o truque é mostrar a ela a versão demo realmente grosseira no seu telefone, que você gravou e, se ela não gostar, ela vai te contar. Então não espere para mostrar a ela o produto acabado misturado. Porque se ela não gostar, então você meio que não vai saber o que dizer. Eu sinto muito", brincou.

Shawn Mendes e Camila Cabello: separados por trabalho
Camila Cabello ensina Shawn Mendes a falar espanhol





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico