Notícias às 02:00

Shay Mitchell rebate crítica de hater sobre sua maternidade

Reprodução/Instagram

Desde que se tornou mamãe, Shay Mitchell tem enchido de fofura o seu perfil no Instagram com cliques da recém-nascida Atlas Noa, sua primeira filha. E na última terça-feira (10), a estrela do seriado Pretty Little Liars publicou uma foto de um ensaio que realizou com a bebê, bem poderosa. No registro, ela aparece amamentando a herdeira.

Porém, o que era para ser uma ideia legal e cheia de significado acabou rendendo alguns comentários negativos para a atriz, que ergueu a cabeça sem se deixar abalar com isso e respondeu tais críticas. “Eu sou fã dela, mas essa foto mostra que ela só quer atenção. Ela nem está olhando para a bebê. Ela não está conectada com a bebê, está conectada com a câmera”, escreveu uma pessoa.

Sem pestanejar, Shay deu o seu parecer. “Eu perdi a parte dos livros sobre bebês que diziam que eu precisava manter contato visual com minha filha enquanto ela mamava em vez de capturar esse momento incrível que estávamos tendo. Por favor, me conte onde posso baixar seu manual parental para acertar da próxima vez."

Bem direta, não é mesmo!

 

Amizade fora das câmeras

Em recente entrevista ao Entertainment Tonight, Shay Mitchell revelou que uma das companheiras de Pretty Little Liars já conheceu sua primogênita: Troian Bellisario, responsável por dar vida à personagem Spencer.

“Ela é a pessoa que mais procuro para me aconselhar. Já que ela também tem uma filha. Mas as outras meninas vão, definitivamente, conhece-la em breve”, explicou, antes de afirmar o quão bom é criar a filha ao lado de amigos com Troian. “Eu sou a pessoa mais sortuda do mundo. Ela não só é uma pessoa incrível, como também a melhor mãe. Ter a Troian me aconselhando é tudo que eu poderia querer", concluiu ela.

Shay Mitchell conta quem de PLL já viu sua filha. Veja quem!

Notícias Relacionadas