Notícias às 19:42

Sheila Mello arrasa ao desfilar com macacão coladinho

Sheila Mello
Reprodução/Instagram

Sheila Mello começou a semana deixando os seguidores de queixo caído. Para inspirar as pessoas, ela usou um vídeo onde aparece desfilando, em câmera lenta, com um macacão brilhante e justo, ilustrando a legenda com palavras de positividade.

Sheila Mello faz aniversário e ganha declaração do namorado

"Uma passo de cada vez, assim é mais fácil! Mais uma semana de infinitas possibilidades bem na sua frente! Respire profundamente, conecte-se com sua natureza, seja gentil principalmente com você e aproveite a trip [viagem, em tradução livre]!", escreveu.

Seguidores da Loira do Tchan ficaram encantados com a publicação.

"Luz na passarela que lá vem ela", brincou uma internauta. "Mas é uma deusa mesmo", elogiou outra. "Simplesmente uma DIVA", concluiu mais uma pessoa.

Sheila Mello arrasa ao desfilar com macacão coladinho

Veja em @sheilamello.

Momento mãe e filha aventureiras

 

Que tal em uma bela tarde de domingo, você realizar um lanche na companhia da filha? Nada demais, se não fosse um pequeno detalhe: não será numa mesa em solo, e sim, flutuando em mais de 50 metros de altura!

Sheila Mello relaxa com namorado e pets: 'Gratidão'

A dançarina e atriz Sheila Mello viveu essa experiência pela segunda vez. Foi na companhia da filha Brenda, de 7 anos – fruto de sua ex-relação com o nadador Fernando “Xuxa” Scherer, que as duas sentiram a adrenalina pairando no espaço Dinner In The Shy, localizado na  Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo.

“Parabéns aos envolvidos que fazem desse passeio, inesquecível!”, disse ela, em seu Instagram.  

Criado na Bélgica, o Dinner in the Sky está presente em mais de 70 países e atua nas principais cidades do mundo como Dubai, Las Vegas, Paris, Bruxelas, Atenas, Londres, Shanghai, Tokio e claro, na capital paulista.

Uma plataforma a 50 metros de altura une 22 participantes que buscam sair da rotina com o melhor da gastronomia numa experiência perfeita.

Já atuaram em nossa plataforma os principais nomes da gastronomia: Massimo Bottura, Virgílio Martinez, Frederic Anton, Joel Robuchon, Henrique Fogaça, Rodrigo Oliveira, Emmanuel Bassoleil, Roberto Ravioli, Flávia Quaresma, Guga Rocha, entre outros.

Sheila Mello posa com a filha e semelhança chama atenção

Mãe e filha se divertem nas alturas

Sheila Mello e Brenda na capital paulista

Notícias Relacionadas