Imprimir

Notícias

09/10/2011 | 12h35m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Ag. News

Sheila Mello diz que subiria ao palco novamente com o É o Tchan

A ex-dançarina do grupo confessa que sente saudades da época que estava no grupo

Sheila Mello diz que subiria ao palco novamente com o É o Tchan - Ag. News

Sheila Mello está muito feliz em sua nova fase, na carreira de atriz. Ela acaba de estrear o espetáculo Três Possibilidades, em um teatro em São Paulo, mas confessa que sente saudades dos áureos tempos de loira do Tchan. O grupo, que deu visibilidade nacional para a ex-bailarina e que até deu uma música especial para ela, é uma boa lembrança de seu passado.

“Dá saudade demais, é uma saudade boa. Eu quero, um dia, poder brincar com o Compadre [Washington] e com o Jamaica, mas não voltar para o Tchan. Foram cinco anos e meio, são mil lembranças e o momento de dividir palco com o Beto, Compadre, a [Scheila] Carvalho e o Jacaré é o que me dá mais saudade”.

Sobre a possibilidade de fazer uma nova turnê comemorativa do É o Tchan, viajando e dançando com o grupo, ela descarta imediatamente. Sheila diz que não deixaria o marido, Fernando Scherer, o ex-nadador Xuxa, por nada.

“Acho que um show, como já combinei com eles quando viessem em São Paulo, eu vou e faço uma participação que vai ser um tesão, mas viajar não. Dançar como um flashback, mas turnê não. Há pouco tempo o marido da Carvalho, o Toni Salles, fez um show e me convidaram. Aí rolou um flashback entre a Carvalho e eu nas danças... Foi uma delícia”.

Vida de atriz

Passado para trás, ela pensa no presente que é seu trabalho nos palcos de teatro. A estreia de sua peça, que aconteceu no último dia 30 de setembro, foi incrível, segundo palavras da própria Sheila. Ela esclarece que adora esta nova vida de atriz.

“Amo esta opção que tive há sete anos na minha carreira, está me dando muitos momentos legais e cada vez que estreio acho que rola aquela renovação de energia. A gente conhece pessoas novas, divide momentos importantes de sua vida, então se eu tivesse que definir diria que minha estreia foi uma renovação de energia”.

Mostrar seu dom de atriz também na televisão não seria uma novidade para ela que já fez dois trabalhos na Record. Sheila tem um contrato de dramaturgia com a emissora e já esteve nas novelas Balada, Baladão e Ribeirão do Tempo e afirma que agora está preparada para aguardar convites. Questionada se está preparada para receber críticas sobre sua atuação, ela prefere não se preocupar com o assunto.

“Acho que tem um momento que quando você vai fazer seu trabalho, subir no palco, essa não é uma questão a se pensar. O que tem de ter na cabeça é se o personagem está composto de uma maneira coerente e profissional”.

Vaidade

Apesar de sempre estar linda em todos os eventos que vai e de ter escurecido seu cabelo, a morena confessa que não é tão vaidosa como muitos pensam. Ela conta que até já chegou a levar bronca do É o Tchan, na época que estava no grupo, por este motivo.

“Quando entrei no Tchan até tomei bronca para eu chegar mais produzida, já que eu chegava com uma legging, tênis e camiseta e chegava ‘a loira do Tchan’ dessa maneira. Os empresários, até a Carvalho, me deram muitos toques e não tenho muita paciência de ficar me arrumando. Sou vaidosa, gosto dos meus cremes, malho, faço dieta, vou à clínica de estética, mas para este momento ‘fofolete’ eu não tenho muita paciência”.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.





Notícias Relacionadas

04/11/2020 | 11h12m - Flavia Almeida

10 meses de amor! Sheila Mello celebra namoro com Feijão

29/09/2020 | 08h49m - Marcelo Mendes Barroso

De maiô, Sheila Mello posta foto agarradinha com namorado



Instagram

Instagram

OFuxico