Notícias às 10:50

Sheila Mello emociona fãs ao reencontrar filha do ex-marido

Reprodução/Instagram/@sheilamello

Em pleno final de semana, Sheila Mello chamou atenção e encantou os mais de quatro milhões de fãs que possui, no Instagram, ao usar a rede social, na hora de mostrar registros de um reencontro pra lá de especial.

Nas diversas fotos que compartilhou, a famosa bailarina aparece protagonizando um momento muito emocionante, ao lado de Isabella Scherer.

A atriz é filha de Fernando Scherer, ex-marido de Sheila e pai da filha dela, a fofíssima Brenda, que está com quase sete aninhos de idade.

Na frente das câmeras, Sheila e Isabella apareceram visivelmente felizes, por terem se reencontrado, ainda durante o Réveillon.

“A vida sempre surpreende! @isascherer nunca imaginaria que, depois de nove anos, teríamos esse abraço tão diferente, um abraço sem nenhuma convenção, apenas de carinho e cumplicidade. Amei ter essa troca com você e saiba que sempre estarei aqui para arrumar seus cabelos, a cabeça ou qualquer coisa que precisar! @telma_terra, obrigada por registrar esse momento”, chegou a escrever a famosa bailarina, na legenda da publicação.

“Aiii, caiu um cisco aqui! Foi maravilhoso dividir este, e muitos outros momentos com você! Estarei sempre aqui!”, chegou a responder a filha de Xuxa, por meio dos comentários da própria postagem feita por Sheila.

Sempre que pode, a bailarina, aliás, adora viajar, usando principalmente as redes sociais, na hora de compartilhar registros de tais passeios.

Para curtir as festas de fim de ano, ela escolheu, assim como outros famosos, a Praia dos Carneiros, conhecido destino turístico de Pernambuco.

Sheila Mello exibe corpão ao curtir folga no Ceará. Vem ver mais!

Notícias Relacionadas