Notícias às 13:00

Sheila Mello faz aniversário e ganha declaração do namorado

Reprodução/Instagram/@feijaosouza

Nesta quinta-feira (23), Sheila Mello está completando 42 anos. Por meio do Instagram, a dançarina recebeu uma linda declaração do namorado João Souza, mais conhecido como Feijão.

Na rede social, o tenista compartilhou uma foto em que aparece ao lado da amada em uma praia e aproveitou para celebrar os sete meses de namoro.

"São sete meses que tenho momentos especiais ao seu lado e te admirando a cada dia. Um exemplo de mulher, um exemplo do que é ser forte, na real você é a verdadeira mulher raiz. Nossas histórias têm coisas em comum e acho que por isso nos demos bem logo de cara, mas a cada história nova que você me conta eu te admiro e babo cada vez mais", começou ele.

João seguiu elogiando Sheila.

"Uma mãe apaixonada e que faz o que for para poder estar perto da sua filha! E que nesse novo ciclo você comece emanando muita energia positiva e luz para o universo. Agradeço do fundo do meu coração por você ter aparecido na minha vida! Só tenho a te agradecer por me ensinar mais e mais", escreveu.

Para finalizar, Feijão parabenizou a amada.

"Parabéns pelo seu dia, Loira. Se tudo isso que temos não é amor eu não sei o que é mais, e sim eu te amo", finalizou ele.

Sheila já foi casada com Fernando Scherer, com quem tem uma filha: Brenda, de sete anos.

Sheila Mello ganha linda declaração do namorado nas redes sociais

Confira a publicação em @feijaosouza.

Sheila Mello relaxa com namorado

 

Sheila Mello é só felicidade com o namorado, João Souza. A dançarina não poupa declarações de amor ao gato.

Em seu Instagram, a loira publicou uma foto deitada em uma rede colorida ao lado do amado e ainda contou com a companhia de seus cães para completar o clique. 

Na imagem, os quatro estão relaxando e curtindo o dia no maior clima de aconchego. Na legenda, Sheila se derreteu pelo momento. 

"A vida vai te apresentando mais uma nova forma de existir, o coração se enche de gratidão", escreveu ela. 

Em menos de uma hora, a publicação levou mais de 21 mil curtidas, além de muitos elogios ao casal apaixonado. 

Sheila Mello posa com a filha e semelhança chama atenção
Sheila Mello e namorado celebram o amor em trilha na mata

Notícias Relacionadas