Imprimir

Notícias

10/11/2005 | 12h58m - Publicado por: Elba Kriss | Foto: OFuxico

Sheila Mello faz primeira prova, no curso de teatro

Sheila Mello faz primeira prova, no curso de teatro - OFuxico

Sheila Mello que, desde o início do ano, é uma das alunas do curso de teatro Célia Helena, em São Paulo, passará por sua primeira prova, conhecida como banca. O teste será ainda este ano, sem data definida.
 
“Vou prestar banca no meu teatro. É uma etapa que estou passando. Estou muito feliz estudando teatro e fazer uma prova é diferente. Quer queira, quer não, a sensação é diferente das peças que já apresentei. Quando estava em cartaz, apresentei o espetáculo para o público que estava em busca de entretenimento. Lá no Célia, faremos uma apresentação para os professores, que vão ali te analisar e te dar uma nota. Escolhi isso para minha vida, então estou muito comprometida”, explica Sheila à reportagem de OFuxico.

Além disso, Sheila também já tem como certa sua estréia no cinema. Ela estrelará o longa Segurança Nacional, de Roberto Carminati, que tem no elenco nomes como Milton Gonçalves e Christiane Torloni.

“Vou fazer cinema pela primeira vez e conhecer coisas novas. Em Segurança Nacional, só sei que interpretarei a mulher de um traficante”, conta a atriz sobre o longa que aborda a vigilância das fronteiras brasileiras, a lei do abate e o projeto Sivam.

A ex-dançarina do grupo É o Tchan já estrelou as peças Uma Empregada Quase Perfeita e 2/4 de Motel, sempre com ótimas críticas. Em maio deste ano, recebeu o prêmio Charles Chaplin, entregue aos melhores da tevê, teatro e música.

“Tive que sair do espetáculo Uma Empregada Quase Perfeita. Como estudo no Célia nos finais de semana, não podia viajar com a peça pelo interior. Então, parei e agora estou me dedicando a minha banca. Também estou conversando com alguns diretores e produtores, porque quero trabalhar em musicais ou em coisas para crianças”, acrescenta Sheila.

Namorada de Alexandre Pires, a atriz revela que o bom momento na vida afetiva também ajuda na realização profissional.

“Ele ajuda muito. O emocional é muito importante na vida de qualquer pessoa. Tanto as palavras dele, quanto da minha mãe e dos meus irmãos são importantes para mim”, conclui.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : #FernandaMontenegro na novela... um oásis@no deserto é essa novela #adonadopedaco @walcyrcarrasco , como sempre, genial.
  • Thiaguinho @thbarbosa e Rael @raeloficial anunciam clipe e nova versão da canção Miopia Ocular!!
  • Eu ouvi #Kefla???? 😱♥️ Teve beijo de @kevinho e @flaviapavanelli, SIM!!! Rolou beijão do ex-casal no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Amanhã tem resumão do casório #Carlu e a gente conta tudo! #casamentocarlu #carlinhosmaia #lucasguimaraes
  • Casamento Carlu♥️ Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casam em cerimônia às margens do Rio São Francisco 📸 (Manuela Scarpa/ @agenciabrazilnews) #casamentocarlu #carlu #carlinhosmaia
  • #adonadopedaço estreou, na noite desta segunda-feira (20). Vem saber tudo sobre o assunto, inclusive a audiência do primeiro capítulo do folhetim, em #OFuxico!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço
  • @compadrewashington é internado após sofrer tentativa de assalto em São Paulo!! A notícia COMPLETA está nos nossos Stories!!
  • @paulafernandes lança

OFuxico