Imprimir

Notícias

10/11/2005 | 12h58m - Publicado por: Elba Kriss | Foto: OFuxico

Sheila Mello faz primeira prova, no curso de teatro

Sheila Mello faz primeira prova, no curso de teatro - OFuxico

Sheila Mello que, desde o início do ano, é uma das alunas do curso de teatro Célia Helena, em São Paulo, passará por sua primeira prova, conhecida como banca. O teste será ainda este ano, sem data definida.
 
“Vou prestar banca no meu teatro. É uma etapa que estou passando. Estou muito feliz estudando teatro e fazer uma prova é diferente. Quer queira, quer não, a sensação é diferente das peças que já apresentei. Quando estava em cartaz, apresentei o espetáculo para o público que estava em busca de entretenimento. Lá no Célia, faremos uma apresentação para os professores, que vão ali te analisar e te dar uma nota. Escolhi isso para minha vida, então estou muito comprometida”, explica Sheila à reportagem de OFuxico.

Além disso, Sheila também já tem como certa sua estréia no cinema. Ela estrelará o longa Segurança Nacional, de Roberto Carminati, que tem no elenco nomes como Milton Gonçalves e Christiane Torloni.

“Vou fazer cinema pela primeira vez e conhecer coisas novas. Em Segurança Nacional, só sei que interpretarei a mulher de um traficante”, conta a atriz sobre o longa que aborda a vigilância das fronteiras brasileiras, a lei do abate e o projeto Sivam.

A ex-dançarina do grupo É o Tchan já estrelou as peças Uma Empregada Quase Perfeita e 2/4 de Motel, sempre com ótimas críticas. Em maio deste ano, recebeu o prêmio Charles Chaplin, entregue aos melhores da tevê, teatro e música.

“Tive que sair do espetáculo Uma Empregada Quase Perfeita. Como estudo no Célia nos finais de semana, não podia viajar com a peça pelo interior. Então, parei e agora estou me dedicando a minha banca. Também estou conversando com alguns diretores e produtores, porque quero trabalhar em musicais ou em coisas para crianças”, acrescenta Sheila.

Namorada de Alexandre Pires, a atriz revela que o bom momento na vida afetiva também ajuda na realização profissional.

“Ele ajuda muito. O emocional é muito importante na vida de qualquer pessoa. Tanto as palavras dele, quanto da minha mãe e dos meus irmãos são importantes para mim”, conclui.





Notícias Relacionadas

22/01/2019 | 11h40m - Julia Teixeira

Netos de Ana Maria Braga roubam a cena no Mais Você

22/01/2019 | 11h30m - Giovanna Prisco

Flávia Viana posa de biquíni na web e exibe corpão

22/01/2019 | 11h20m - Giovanna Prisco

Adriana Lima e Metin Hara terminam o namoro



Instagram

Instagram

  • Parte do elenco de O Sétimo Guardião se reuniu, essa semana, para celebrar o 100°capítulo da atual trama das 21h da Globo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • @cleo brilhou, ao marcar presença na inauguração de um salão, em São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Maycon foi o eliminado da semana, no #bbb19. Você concordou com tal eliminação?
Foto: Divulgação/TV Globo/Mais Você
  • @tomcavalcante manda recado aos leitores de OFuxico, diretamente do Cruzeiro #EmoçõesemAltoMar, de #RobertoCarlos, no navio #CostaFavolosa. Vem ver!
  • Maycon, Rodrigo e Tereza estão no Paredão, no #bbb19. Quem você acha que deve deixar o programa na terça (19)?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Será que alguma fã encontraria o Rei em um site de relacionamentos? Ele deu a resposta. Confira!
Vídeos: @flaviacirino
  • Roberto Carlos ainda deu sua opinião, na ocasião, sobre desarmamento da população

OFuxico