Notícias às 18:57

Sheila Mello recebe ajuda de ‘profissional’ importante para fazer sua maquiagem

Reprodução/Instagram

Sheila Mello contou com uma ajuda pra lá de especial enquanto se arrumava para mais um dia. A dançarina fez questão de mostrar, para os seus seguidores do Instagram, o resultado do processo de produção de sua maquiagem, que deixou nas mãos de sua própria filha, Brenda, de dois anos.

Além de fazer a farra enquanto passava um gloss na mamãe babona, a pequena, fruto do casamento de Sheila com o ex-nadador Fernando Scherer, também passou alguns produtos em seu próprio rosto, fazendo questão de colocar um largo sorriso em seu rosto para também mostrar como ficou sua boca, já toda brilhante e colorida.

"Dicas de make-up com Brenda! Cuidadosamente passe o batom….#sóquenão", escreveu a eterna Loira do Tchan na legenda da publicação, tirando certo sarro da situação, esbanjando bom humor.

Mesmo com uma vida bem agitada, Sheila tem usado quase que diariamente seu perfil na rede social para compartilhar com os fãs vários momentos íntimos de sua família. Na segunda-feira (13), por exemplo, ela deixou-os completamente bobos, mostrando um registro do maridão paparicando a filha, durante uma viagem de avião.

Sheila Mello baba pelo marido em momento fofo com a filha: 'Pai mais perfeito'
Sheila Mello exibe barriga sarada em dia de praia com o maridão
Fernando Scherer mostra a filha tocando piano e já pensa no futuro dela. Vídeo!
Sheila Mello mostra a hora do Parabéns para a filha Brenda. Assista!

Notícias Relacionadas