Galerias às 17:06

Sheron Menezes aposta em fantasia colorida para curtir o Bloco da Favorita

Sheron Menezes demonstrou que está bastante animada neste sábado (14), enquanto curtia, em cima do trio, o Bloco da Favorita, que animou os foliões em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro, com o tradicional funk do Baile com o mesmo nome, promovido mensalmente pela promoter Carol Sampaio.

A atriz, que está de volta às telinhas na próxima novela das nove, Babilônia, escolheu um macaquinho todo colorido para curtir a folia, chamando atenção pelo acessório que estava usando na cabeça.

Em determinado momento da comemoração, ela desceu do carro para fazer algumas selfies ao lado dos fãs que estavam do lado de fora das cordas que cercavam o trio, levando-os à loucura.

Além da morena, a também atriz Josie Pessoa, que tem feito bastante sucesso na novela Império, também fez questão de curtir o Bloco, mesmo com o forte sol na Cidade Maravilhosa. 

Ela, que escolheu uma sainha azul e uma blusinha listrada para o evento, dançou e cantou bastante ao lado das atrizes mirins Mel Maia e Kiria Malheiros, que interpreta a filha da personagem de Maria Ribeiro na trama de Aguinaldo Silva, além da própria Carol, que não deixou de marcar presença em sua comemoração de Carnaval.

Minutos depois de se divertir ao lado das companheiras, Josie, que se protegeu do calor com um boné e óculos escuros, aproveitou o embalo de Sheron e também desceu para ficar mais perto do público, sendo registrada ao lado deles enquanto fazia caretas. 

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também