Imprimir

Notícias

12/12/2019 | 12h25m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/TV Globo/Encontro

Sheron Menezzes joga um shade para Faustão no Encontro

Atriz foi interrompida pelo apresentador, ao falar de relacionamentos abusivos, durante o Domingão do Faustão

Sheron Menezzes joga um shade para Faustão no Encontro - Reprodução/TV Globo/Encontro

Durante participação no Encontro Com Fátima Bernardes, nesta quinta-feira (12), Sheron Menezzes jogou um shade para Fausto Silva.

Tudo aconteceu, enquanto a famosa atriz comentava sobre o relacionamento abusivo vivido, pela personagem Gisele, que está interpretando em Bom Sucesso, novela das 19h da Globo, com Diogo (papel de Armando Babaioff).

“Inclusive o Faustão falou para eu dizer isso aqui”, chegou a afirmar Sheron, durante bate-papo com Fátima, sobre o folhetim.

Na ocasião, a artista ainda se emocionou muito, ao reencontrar uma grande amiga, que está grávida.

Entenda o climão que aconteceu, durante o Domingão do Faustão

Ao participar do quadro Ding Dong, junto com alguns colegas de elenco na trama, Sheron acabou sendo interrompida, pelo apresentador da atração, enquanto falava do relacionamento abusivo vivido por Gisele.

“Nós precisamos falar deste assunto, porque tem muitas mulheres que passam por isso”, chegou a dizer a atriz, antes de ser interrompida.

“Não vamos discutir nada, porque aqui não é o programa da Fátima Bernardes”, disparou Faustão.

Vítima de golpe

Os hackers não param e, desta vez, fizeram Sheron Menezzes de vítima. A atriz gaúcha usou suas redes sociais na terça-feira (10) para contar que é a mais nova vítima de um golpe.

A mãe de Benjamim publicou um vídeo em seu Instagram e alertou  que existem pessoas falando em nome dela oferecendo convites para uma festa que ela supostamente estaria preparando.

"Amores... se receberem ligação convidando para uma festa em meu nome, não passem seus dados. Não estou dando festa!", disse.

Sheron detalhou que os golpistas estão capturando informações de alguns contatos e entrando em contato com seus colegas para oferecer os tais convites.

"Ainda nao entendi como eles pegam nossa agenda, se alguém souber, avisa aí".

Em um vídeo, ela deu mais detalhes sobre a situação. 

"Oi gente! Olha, tá rolando um novo golpe em meu nome: as pessoas estão ligando para os meus amigos - supostamente minha assessoria, que não é - dizendo que estou dando uma festa de Réveillon e pedindo o nome e telefone. A partir daí eles vão clonar o seu celular, o seu WhatsApp", contou.

Sheron Menezzes alerta: foi vítima de clonagem de telefone





Notícias Relacionadas

12/12/2019 | 11h29m - Julia Teixeira

Fátima Bernardes agita a web ao dançar Madonna na TV

11/12/2019 | 23h00m - Giovanna Prisco

Amor de Mãe: Danilo e Camila se beijam



Instagram

Instagram

OFuxico