Notícias às 08:48

Sheron Menezzes teve seus dois cachorrinhos presos pela polícia

Reprodução GNT

Sheron Menezzes foi uma das convidadas do Que História É Essa, Porchat?, desta terça (25) e contou uma história inusitada, que passou com seus cachorrinhos Fidel Castrado e Batata Frida:

“Amo bichos, sou cachorreira. Tenho 4 cachorros e 1 gato dentro de casa. Tinha um passeador que passeava com meus 2 vira-latas que eram muito grudados. Um dia passeando, ele me liga e diz: ‘Sheron você pode vir aqui na praça’. Eu falei: ‘porque, aconteceu alguma coisa’. E ele: 'é que o Fidel foi preso e você precisa vir aqui’”, contou.

E continuou com o relato:

“Cheguei lá e tinha meu cachorro, um policial e um senhor reclamando muito.

Perguntei: ‘O que está acontecendo?’

E ele disse: ‘seu cachorro me mordeu’.

‘Como ele mordeu se ele estava com o passeador?’

O passeador prendeu ele e foi levar outro cachorro em um apartamento. Não sei se o senhor passou e pisou nele e meu cachorro mordeu. Ele queria que meu cachorro fosse preso e levado para a delegacia”, revelou a atriz.

E Porchat, meio sem entender, perguntou se levaram os cachorros no camburão. Sheron confirmou que o policial iria levar os bichinhos presos:

“’A gente vai ter que ir para a delegacia dar parte’, disse o guarda. Colocaram os dois cachorros no camburão. Eu olhei os dois na janelinha de trás, e eles estavam quase assim (imitando carinha de triste). Aí falei para os dois: ‘vão lá que a mamãe vai pegara o carro e já vai salvar vocês.’"

“Cheguei na delegacia do Leblon gritando: ‘meus filhos estão aqui’. Todo mundo me olhando aí eu falei: ‘meus cachorros’, lembrou desse momento hilário.

Sheron imita cara de seus cachorrinhos

Você não é a…?

Em outro momento do programa, Sheron contou uma passagem que viveu com uma fã, em um aeroporto.

“Estava com meu marido Saulo e uma menina chegou e falou: ‘Thais, tira uma foto comigo?’ Eu disse que não era a Thais. Mas ela insistiu: ‘você é a Thais. Claro que é a Thais’. E eu dizendo que não era e ela: ‘Thais, que custa tirar uma foto comigo?’".

De tanto a fã insistir Sheron acatou o pedido e não quis mais corrigir a menina:

“Falei ‘tá bom’. Peguei minha bolsa dei para meu marido e falei: ‘Lázaro, segura aqui pra mim’. Entreguei para o Saulo e tirei a foto!”, relembrou.

Sheron no programa de Fábio Porchat

Sheron Menezzes relembra foto engraçada de quando estava grávida

Notícias Relacionadas