Notícias às 20:00

Shia LaBeouf é detido pela quinta vez

Grosby Group

Shia LaBeouf foi detido novamente, na madrugada de sábado (8). A causa foi embriaguez e desacatos na via pública, em Savannah, na Georgia, Estados Unidos.

Após pagar uma multa de sete mil dólaress, (R$ 22.850,80), o ator foi liberado no domingo (9) e vai ser chamado ao tribunal em breve, de acordo com o relato do xerife da força policial que o prendeu.

O ator do filme Transformers se aproximou de um agente para lhe pedir um cigarro, mas o pedido foi negado e este teve um comportamento agressivo, insultando e sando uma linguagem vulgar em frente a mulheres e crianças, segundo consta no comunicado do Departamento de Polícia Metropolitana de Savannah-Chatham, citado pela CNN.

Ainda segundo o comunicado, o agente pediu para que ele se retirasse daquela área, o que provocou um comportamento agressivo. Quando o agente tentou prendê-lo, ele correu para um hotel, onde foi pego.

Recorde-se que esta já não é a primeira vez que o ator, de 31 anos, foi detido. A primeira vezaconteceu em 2008 por dirigir com uma taxa de alcoolómia superior à permitida. Depois, em 2014 e 2015 foi preso por desordem pública e, ainda em 2015, voltou à prisão depois de ter agredido fisicamente um manifestante, durante um protesto contra o presidente dos EUA, Donald Trump.

Notícias Relacionadas