Notícias às 16:00

Shia LaBeouf está internado em clínica de reabilitação

Shia LaBeouf apontando o dedo
Reprodução/Instagram

Shia LaBeouf  foi quem encerrou seu relacionamento de trabalho com a agência de talentos CAA, relata a revista Variety. De acordo com fontes da agência, ele não foi demitido e sim pediu um tempo para cuidar de seus problemas pessoais. 

"Ele está dando um tempo na atuação e desde então se internou em uma clínica de reabilitação para tratar sua saúde mental". revelaram testemunhas. 

Fontes da Variety confirmaram que a CAA não demitiu LaBeouf, mas foi sua decisão de encerrar a parceria porque ele não trabalhará como ator. 

"Shia pretende gastar todo o tempo necessário para trabalhar em sua recuperação e, para isso, optou por deixar de atuar para poder se concentrar exclusivamente na recuperação. Ele está procurando tratamento há mais de cinco semanas e atualmente reside em uma unidade de internação", disse um informante. 

Os representantes do ator, junto com a CAA, não fizeram ainda nenhum comentário sobre a decisão do ator. 

Como relatado anteriormente, LaBeouf está envolvido em um processo movido pela ex-namorada, FKA Twigs, que alegou que o ator "machuca mulheres". 

“Ele as usa. Ele abusa delas, tanto física quanto mentalmente. Ele é perigoso”, afirmou o processo. 

FKA, nascida Tahliah Barnett, afirmou que o ator a "atormentou", brandiu uma arma de fogo enquanto dirigia e "conscientemente" transmitiu a ela uma DST, entre outras acusações de comportamento violento e controlador similar durante o relacionamento. 

Outras mulheres apresentaram suas próprias acusações contra LaBeouf, incluindo Sia, que trabalhou com ele em seu videoclipe de 2015 "Elastic Heart", e sua ex-namorada Karolyn Pho. 

Sem trabalho

 

Shia LaBeouf ficou sem trabalho após as acusações contra ele feitas por sua ex FKA Twigs e a cantora Sia. O ator está envolvido em uma série de controvérsias há algum tempo e as alegações sobre seu 'mau comportamento' agora aumentaram. 

Segundo a revista Variety, embora seus representantes tenham afirmado que o ator de Transformers foi retirado do filme de Olivia Wilde Don't Worry Darling devido a conflitos de agenda, a verdadeira razão de sua demissão foi revelada: 

"Ele foi expulso do filme devido ao mau comportamento que mostrou ao elenco e à equipe do thriller psicológico que agora escalou Harry Styles para o papel principal", justificou a publicação. 

Uma fonte compartilhou os detalhes com a revista e disse: "Não é fácil trabalhar com ele." 

Foi relatado em setembro deste ano que o ex-membro do One Direction substituiu LaBeouf no filme ao lado de Florence Pugh e Chris Pine. 

Isso foi divulgado depois que a ex-namorada de LaBeouf, FKA twigs, o denunciou por abuso físico e emocional no início deste mês, por meio de um artigo publicado pelo New York Times. 

Seguindo suas afirmações, a cantora Sia também se apresentou e contou sua experiência com LaBeouf e como ela foi emocionalmente manipulada pelo ator. 

Olivia Wilde já sabia das acusações e optou por retirá-lo do longa para não prejudicar a produção.

Notícias Relacionadas