Imprimir

Notícias

01/08/2019 | 20h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Grosby Group

Show de Cardi B é cancelado ‘minutos antes’ por falha de segurança

O espetáculo foi remarcado para o dia 11 de setembro

Show de Cardi B é cancelado ‘minutos antes’ por falha de segurança - Grosby Group

Imagina se você está lá em um show, o espetáculo está prestes a começar e você recebe a informação que o show foi cancelado. Pois é, isso aconteceu com os fãs da cantora Cardi B, em Indianapolis, nos Estados Unidos.

Um show dela não aconteceu por conta de uma “ameaça ao público” em decorrência de uma “falha de segurança”.

Segundo a imprensa internacional, as autoridades locais não esclareceram qual era a tal “ameaça ao público”, que fez com que todos os presentes fossem retirados do estádio Bankers Life Fieldhouse, minutos antes do início da apresentação.

A rapper pediu desculpas pelo ocorrido nas redes sociais. “Queridas pessoas de Indiana, sinto muito por hoje”, declarou Cardi B em sua mensagem acompanhando de um vídeo do estádio no qual ocorreria a apresentação vazio. “Eu gostaria que vocês soubesse que eu já estava no estádio, inclusive ensaiando uma nova dança que estou muito empolgada em mostrar. Infelizmente houve uma falha de segurança que está sob investigação. A minha segurança e a segurança de vocês em primeiro lugar”, afirmou.

Agora, o show de Indianapolis foi remarcado para o dia 11 de setembro, com o público de ontem tendo direito a assistir esse próximo espetáculo ou a receber seu dinheiro de volta.

Atualmente, Cardi B está em turnê nos Estados Unidos e lamentou o distanciamento da família por conta de todas as viagens. Ela, inclusive, revelou ter perdido os primeiros passos da filha de pouco mais de um ano.





Notícias Relacionadas

31/07/2019 | 11h00m - Julia Teixeira

Cardi B desabafa após perder os primeiros passos da filha

27/07/2019 | 15h55m - Flávia Ávila

Cardi B surpreende ao desfilar ao som de Onda Diferente

23/07/2019 | 01h00m - Giovanna Prisco

Cardi B homenageia marido com tatuagem. Veja!



Instagram

Instagram

OFuxico