Imprimir

Notícias

21/03/2019 | 19h20m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo

Show dos Famosos estreia nova temporada

Oito artista farão homenagens a cantores de vários gêneros musicais

Show dos Famosos estreia nova temporada  - Divulgação/TV Globo

A estreia, foi um boom. A segunda temporada, um escândalo. A partir do próximo dia 31, o Show dos Famosos volta a ser exibido no Domingão do Faustão, com Welington Muniz, Di Ferrero, Diogo Nogueira, Hugo Bonemer, Daniele Winits, Ludmilla, Mel Fronckowiak e Solange Almeida.

Por estar em Los Angeles, nos Estados Unidos,Ludmilla não participou da coletiva de apresentação à imprensa, realizada nesta quinta-feira (21), nos Esudios Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, os repórteres puderam conferir de perto todas as etapas que os participantes passam até a apresentação oficial. 


"O Show dos Famosos se tornou o grande evento do programa, é um quadro grandioso que está na terceira temporada", festejou o diretor geral do Domingão, Jaime Praça.

Idealizador do quadro, Cris Gomes destacou a grandiosidade.

"Hoje é o primeiro passo de uma grande jornada. Temos número grandiosos em termos de produção. Entre a primeira e a segunda temporada executamos 101 números musicais. Desta vez, as novidades vem no conjunto. O investimento na tecnologia, com efeitos espeviais; na caracterização, que estará cada vez melhor. Elevamos o padrão da TV brasileira um passo acima. A humildade desse time comove a gente. O Ceará, com 30 anos de carreira, mais de 100 shows, está aqui disposto a aprender. Assim como os outros sete participantes".

Estreando na Globo, Welington Muniz destacou que passará longe de suas conhecidas imitações.


"Esse quadro e tão incrível que mostra outras facetas que a gente nem sabe que tem. O convite foi inesperado e maravilhoso. Só tengo a agradecer antes mesmo de ter estreado. Lembraram de mim e fiquei muito honrado. As pessoas vão me ver diferente do que já fiz na TV e no rádio. Vou aceitar os desafios propostos pela direção e o público verá homenagens a grandes artistas que fizeram a base da nossa MPB e da música mundial".

O humorista destacou que está disposto a aprender o máximo possível.

"Aqui todo mundo é igual, temos que nos despir da vaidade.Tem que desafiar, sair do registro vocal. O trabalho de fono, canto, corporal, caracterização e figurino nos dão segurança. Saio dos ensaios e o trabalho continua em casa. Quanto mais você se assiste, mais incorpora o personagem, é um trabalho em equipe".

Ele afirmou que está pronto para críticas.

"Além de trabalho musical e completo tem que se concentrar, saber onde precisa melhorar. Uns vão dançar melhor, outros serão mais perspicazes no timbre de voz, na emoção. Vou procurar ver quais as minhas limitações, o que dá para eu melhorar. É um trabalho de muito estudo, de fazer o dever de casa. Não vou fazer humor, vou canta e levar emoção".


Sem experiência na,musuca e na interpretação, a apresentadora Mel Fronckiak esta ansiosa ate mesmo para conhecer Fausto Silva.

"De todos os participantes, sou a única que nunca esteve no palco do Domingão. Não vejo a hora de ouvir o 'ô loco, meu!", brincou.

A mulher de Rodrigo Santoro falou sobre a escolha do repertório e destacou sua dificuldade na preparação.

"A escolha tem que ser consciente. Tenho uma influência grande de música brasileira por parte da minja mãe e internacional, pelo meu pai. Fiz escolhas muito afetivas. Cantar será a minha maior dificuldade e estou enlouquecendo as pessoas a minha volta com exercícios para o fortalecimento da voz".

Mel ainda enfatizou que não vê sua participação como um upgrade na carreira.

"É incrível a oportunidade de poder ser quem eu quiser, no maior palco do Brasil. Mas não será um degrau e sim uma cor a mais na minha vida".

Nascido e criado no samba, Diogo Nogueira elogiou a estrutura que os participantes dispõem.

"Gosto de mistura musical, a estrutura que temos aqui é para superarmos as dificuldades e deixarmos o corpo livre pro personagem entrar e transmitirmos o melhor ao público" 

De volta à telinha, Daniele Winits agirmou não ter um gênero musical preferido.


"Sou eclética e amo de tudo, Vou da romântica à roqueira, passando pelo jazz. Gosto de música e não tenho preconceito. Música é vida".
 
A cantora Solange Al.eida contou que se encorajou depois que viu que sua amiga Naiara Azevedo deu cinta do recado e conseguiu conciliar os shows com Os ensaios do programa. 

"Se estou na chuva, é pra me molhar. Eu nunca estudei canto, nunca fiz fono. Aqui será a minha pós-graduação".

Igualmente animados, Di Ferrero e Hugo Bonemer também enfatizaram a alegria de participar do quadro.

"É um privilégio", afirmou Hugo.

"Tenho certeza de que, na estreia, Faustão vai me anunciar como o Rei do Panetone, Ferrero", brincou Di.
 




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @marinaruybarbosa e @agathaamoreiraa se reúnem, na hora de prestigiar famosa marca. Vem conferir em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @giovannaantonelli brilhou ao marcar presença, junto com outros famosos, em evento publicitário. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Roberto Filho/Brazil News
  • @castrocarol, @miguelfalabellareal, @lawinits e vários outros famosos marcaram presença no Tapete Vermelho do filme Veneza, durante o Festival de Gramado. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Marcello Sá Barreto/Brazil News
  • @lucaslucco anunciou que ficou noivo de Lorena Carvalho. Confira mais em #OFuxico!
Foto: Reprodução/Instagram
  • Após 14 anos de união, @leochaves anunciou o fim do casamento com Tatianna Sbrana. Saiba mais clicando em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Leandro Hassum paga mico, ao trocar nome de ator, ao vivo. Leia mais em #OFuxico!
Foto: Reprodução/Instagram
  • Já na reta final da gestação, @fernandalimaoficial decidiu aproveitar a madrugada para fazer compras. Confira mais clicando em #OFuxico!
Foto: Reprodução/Instagram

OFuxico