Imprimir

Notícias

20/05/2019 | 01h45m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Reprodução/TV Globo

Show dos Famosos: Solange Almeida emociona e empata com Di Ferrero

Cantora homenageou Whitney Houston na quarta rodada do grupo A

Show dos Famosos: Solange Almeida emociona e empata com Di Ferrero - Reprodução/TV Globo

A disputa está acirrada no grupo A do Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, da Globo. Neste domingo, após a quarta rodada, Solange Almeida e Di Ferrero empataram na classificação parcial.

Solange emocionou e foi aplaudida de pé após cantar "I Have Nothing", de Whitney Houston. A cantora recebeu nota 10 de Cláudia Raia, Miguel Falabella e do público de casa. No entanto, levou 9,9 do auditório e de Boninho, que alegou que faltaram gestuais da estrela norte-americana.

Di Ferrero optou pelo estilo nordestino ao incorporar Alceu Valença. Recebeu notas máximas de Cláudia e Falabella; nota 9,9 de Boninho e auditório; e um 9,8 dos telespectadores.

Mel Fronckowiak também encantou Cláudia e Falabella com a interpretação de Camila Cabello. No entanto, o 9,8 tanto do auditório quando do público de casa impediram que a atriz subisse mais no ranking. Boninho também descontou um décimo.

Ceará trouxe ao palco “Ave Maria”, de Agnaldo Rayol. Assim que terminou a apresentação, caiu no choro, emocionado por ter se superado após ter perdido totalmente a voz há alguns dias. Todas as notas do humorista foram 9,8.

Classificação parcial

Di Ferrero: 168,4
Solange Almeida: 168,4
Mel: 167,6
Ceará: 166,8

Ceará como Rayol

Di Ferrero homenageou Alceu Valença

Mel virou Camila Cabello





Notícias Relacionadas

11/11/2020 | 17h00m - Larissa Mariano

Solange Almeida fica loira e ganha elogios na web



Instagram

Instagram

OFuxico