Imprimir

Notícias

20/05/2019 | 01h45m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Reprodução/TV Globo

Show dos Famosos: Solange Almeida emociona e empata com Di Ferrero

Cantora homenageou Whitney Houston na quarta rodada do grupo A

Show dos Famosos: Solange Almeida emociona e empata com Di Ferrero - Reprodução/TV Globo

A disputa está acirrada no grupo A do Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, da Globo. Neste domingo, após a quarta rodada, Solange Almeida e Di Ferrero empataram na classificação parcial.

Solange emocionou e foi aplaudida de pé após cantar "I Have Nothing", de Whitney Houston. A cantora recebeu nota 10 de Cláudia Raia, Miguel Falabella e do público de casa. No entanto, levou 9,9 do auditório e de Boninho, que alegou que faltaram gestuais da estrela norte-americana.

Di Ferrero optou pelo estilo nordestino ao incorporar Alceu Valença. Recebeu notas máximas de Cláudia e Falabella; nota 9,9 de Boninho e auditório; e um 9,8 dos telespectadores.

Mel Fronckowiak também encantou Cláudia e Falabella com a interpretação de Camila Cabello. No entanto, o 9,8 tanto do auditório quando do público de casa impediram que a atriz subisse mais no ranking. Boninho também descontou um décimo.

Ceará trouxe ao palco “Ave Maria”, de Agnaldo Rayol. Assim que terminou a apresentação, caiu no choro, emocionado por ter se superado após ter perdido totalmente a voz há alguns dias. Todas as notas do humorista foram 9,8.

Classificação parcial

Di Ferrero: 168,4
Solange Almeida: 168,4
Mel: 167,6
Ceará: 166,8

Ceará como Rayol

Di Ferrero homenageou Alceu Valença

Mel virou Camila Cabello





Notícias Relacionadas

25/05/2019 | 14h15m - Flávia Ávila

Di Ferrero faz show acústico em evento com famosos

13/05/2019 | 13h15m - Flávia Almeida

Di Ferrero quer fazer teatro musical



Instagram

Instagram

  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias
  • Gente como a gente! #MarinaRuyBarbosa garantiu umas coxinhas na bolsa (pequenininha!!!) ao sair da festa de Zoe.
📽: stories @hugogloss
  • Sucesso total! #Anitta se apresentou no Parque Madureira, no RJ, e afirmou ter sido o show mais emocionante de sua vida. 📽: @anittalizadora
  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu

OFuxico