Notícias às 09:00

Sia revela que adotou dois adolescentes de 18 anos

Grosby Group

A cantora australiana Sia surpreendeu os fãs ao anunciar que é mãe de dois meninos adotados.

Em janeiro passado, a artista de 44 anos confirmou que adotara um filho, mas na época não deu muitos detalhes sobre a adoção.

Agora, ela confirmou que no ano passado adotou dois adolescentes de 18 anos.

A notícia impressionou, mas Sia justificou que ela assumiu a maternidade dos meninos, porque ''eles estavam envelhecendo no sistema de assistência social'' e ao completarem 18 anos, ''não tinham para onde ir''. 

Ao ser questionada sobre a adoção durante sua participação no programa The Morning Mash Up, da SiriusXM, ela esclareceu:

"Adotei. Na verdade, adotei dois filhos no ano passado. Eles tinham 18 anos – agora tem 19 anos. Eles estavam saindo do sistema de assistência social. Sim, e eu amo eles."

A nova mãe também falou na entrevista sobre como seus filhos adolescentes estão lidando com a vida em quarentena, em meio à pandemia do coronavírus.

“Ambos estão achando muito difícil, um mais do que o outro. Mas ambos estão fazendo coisas que são realmente boas para eles. No momento, isso é realmente útil. Eles estão realmente fazendo muitas coisas educacionais que são boas para eles", assegura.

Sexo sem compromisso

No começo do ano, Sia contou em entrevista que tinha enviado uma mensagem a Diplo, sugerindo 'encontros sem compromisso'.

Ela disse: "Grande parte do nosso relacionamento está sendo gasto tentando não fazer sexo, para que não estragássemos nosso relacionamento comercial, porque ele é super gostoso, mas então este ano, escrevi um texto para ele e disse: 'Ouça, você é como uma das cinco pessoas pelas quais me sinto atraída sexualmente, e agora que decidi ficar solteira pelo resto da vida e acabei de adotar um filho, não tenho tempo para um relacionamento. Se você estiver interessado em algum sexo sem compromisso, me chama'".

A cantora não revelou qual foi a resposta do amigo.

Notícias Relacionadas