Imprimir

Notícias

20/06/2016 | 08h16m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução

Sidney Magal anuncia aposentadoria

Cantor completou 63 anos com festa em Salvador

Sidney Magal anuncia aposentadoria - Reprodução

A cigana Sandra Rosa Madalena não vai mais receber flores de seu amante latino. Após anos de uma bem-sucedida carreira, Sidney Magal vai aposentar o rebolado. O cantor, que assumiu os fios brancos, mudando a imagem que carregava em 50 anos de carreira, anunciou, em entrevista ao jornal Extra, a data para deixar os palcos.

“Dos 70, não passo. Não vou continuar cantando e me apresentando do jeito que faço hoje. Vou querer me dedicar mais à família e aos amigos. Viverei das lembranças, e a carreira de um artista, na verdade, nunca acaba, permanece para sempre", disse.

Magal comemorou no domingo (19) seus 63 anos com uma festa íntima em Salvador, sua cidade. E destacou que os cabelos brancos recém-assumidos não foram um aviso de que a aposentadoria estaria para chegar.

"Cansei de pintar mesmo, foi isso. Não tenho a intenção de mudar o visual para dar um tom de mais seriedade ao meu trabalho. Continuo sendo o Magal de sempre. As pessoas estranham, mas a maioria elogia, principalmente os homens".

Apesar de estar com a aposentadoria marcada, ele ainda tem muitos planos. O cantor poderá ser visto no filme Magal e as Formigas, com estreia prevista para julho, vai gravar um novo DVD em comemoração às cinco décadas de carreira e terá sua história contada no cinema, com foco no seu casamento com Magaly. O roteiro já está sendo finalizado.

"Foi batizado de O Amor Não Tem Hora Para Chegar, que também é o nome de uma música minhas, mas acho que Meu Sangue Ferve Por Você vai acabar ganhando".

Sidney Magal anima público em pocket show em SP
Sidney Magal celebra seus 50 anos de carreira
Sidney Magal posta foto sensual, na praia





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico