Notícias às 10:25

Sidney Sampaio abre o jogo sobre ser pai solteiro

Reprodução/Instagram/@sidneysampaiooficial

Como todo mundo sabe, o Dia dos Pais está chegando e nada melhor do que comemorar com o nosso verdadeiro herói. E Sidney Sampaio sabe bem disso. O ator passou alguns dias em Bariloche, na Argentina, à convite da revista Caras, e aproveitou para curtir o clima do lugar na companhia do filho, Leonardo, de 6 anos.

Em entrevista à publicação, o ator revelou que ser pai solteiro é uma tarefa difícil, mas que tenta ser o mais compreensível que pode.

“Tem coisas que seriam mais divertidas para todo mundo se existisse uma estrutura familiar diária, mais crianças etc. não sei se a palavra é difícil, talvez seria mais agradável. Muitas vezes, Leo sente falta disso e eu também”, contou o galã, que aprendeu a cuidar do filho sozinho.

Leonardo é filho de Sidney com Juliana Gama, com quem o ator disse ter uma boa relação.

“Tenho bastante tempo com ele, temos guarda compartilhada. E, fora o burocrático, nos relacionamos bem. Então, quando ela está trabalhando muito, fico mais com ele e vice-versa. Nos ajudamos bastante neste sentido. E moramos bem próximos justamente para facilitar esta logística. O foco é o Leo. É tudo organizado em função dele”, afirmou.

Para encerrar, o ator ainda revelou como será o Dia dos Pais deste ano.

“Vamos fazer o que a gente exercita no dia a dia. Muito carinho, brincadeira, diversão. E muito beijo! Ele adora beijo”, finalizou.

Notícias Relacionadas