Imprimir

Notícias

11/08/2014 | 18h02m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo

Sidney Sampaio vai adotar sobrenome de Carol Nakamura após casamento

Casal oficializa a união em setembro e vai trocar os nomes de família

Sidney Sampaio vai adotar sobrenome de Carol Nakamura após casamento - Divulgação/TV Globo

Sidney Sampaio passa a carregar o nome Nakamura depois de seu casamento com Carol, em setembro deste ano. Ao site do Domingão do Faustão, o ator explicou que a mudança é incomum e romântica. Além do mais, já é ultrapassado deixar que os nomes das famílias de mulheres acabar, para o ator.

"Fico triste em ver que com o passar das gerações os sobrenomes das mulheres acabam desaparecendo dos papéis. Gostaria que em nossa família fosse diferente", explicou ao portal. Para ele, o casamento também tem algo de especial, em que as duas pessoas se unem. Por isso, a auxiliar de palco do apresentador também vai adotar o Sidney no meio do nome. "Acredito que casar seja unir sonhos, planos, objetivos e fico feliz em poder também unir a minha assinatura com o sobrenome da Carol. Sou romântico, não resta dúvidas", anuncia ele.

A possibilidade dos noivos adotarem o nome de família das esposas é prática legal no Brasil desde 2012. Dez anos após o anexo ser publicado, cerca de 25% dos homens adotam a prática. Afinal, finalmente, as mulheres não são mais submissas ao marido como nos séculos passados.


Sidney Sampaio fica no maior chamego com Carol Nakamura
Carol Nakamura tieta Ivete Sangalo: ‘Além de tudo, ainda é generosa’
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico