Notícias às 17:17

Sigourney Weaver anima fãs ao sugerir sequência de Aliens

Grosby Group

Em sua participação na Comic-Com 2016, Sigourney Weaver está confiante que ela interpretará Ripley novamente em uma sequência do filme Aliens.

A atriz, que já foi indicada ao Oscar por seu papel no filme dos anos 80, falou sobre a possibilidade de uma sequência do longa na celebração do seus 30 anos de lançamento.

Weaver confirmou que o roteiro está sendo escrito pelo diretor Neill Blomkamp, responsável por Distrito 9, com quem ela trabalho em Chappie.

“Quatro meses depois de filmar Chappie, eu recebi um roteiro que era tão incrível que daria ao fãs tudo o que eles queriam com mais inovação, de várias formas”, disse ela.

Sigourmey animou os fãs ao dizer que Michael Biehn também pode reprisar seu papel como Dwayne Hicks no filme, mas não deu mais detalhes de como isso pode acontecer, já que seu personagem morreu na cena que dá início ao filme Alien 3, em 1992.

“É uma grande história e fico satisfeita em dar um fim à história da minha personagem. Eu espero que quando nós terminarmos todos nossos trabalhos, nós vamos voltar ao ponto inicial e dar um ponta-pé inicial para a produção”, disse ela de acordo com o Entertainment Weekly.

 

De médico a herói, Benedict Cumberbatch vira Doutor Estranho
Gal Gadot empodera feminismo em trailer de Mulher-Maravilha
Veja o primeiro trailer do novo filme de A Bruxa de Blair

Notícias Relacionadas