Imprimir

Notícias

28/10/2020 | 08h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Silvero Pereira quer viver vilão em novela e comemora estreia na Netflix

Ator pode ser visto na pele de Nonato/Elis Miranda em A Força do Querer

Silvero Pereira quer viver vilão em novela e comemora estreia na Netflix - Reprodução/Instagram

Enquanto a pandemia do novo coronavírus e as gravações das novelas estão apenas começando, as emissoras apostam em reprises de grandes projetos e com a Globo não é diferente.

Depois de Fina Estampa, a escolhida da vez para o horário das 21h é A Força do Querer, trama que acabou revelando Silvero Pereira para o mundo artístico na televisão, por meio do personagem Nonato ou Elis Miranda, quando o personagem e tornava uma drag queen.

Em entrevista a OFuxico, ele falou que está trabalhando a todo vapor, mas acompanha sempre que pode, pois foi um trabalho muito importante em sua vida.

“Tenho acompanhado sempre que posso e sou sempre atualizado por fãs nas redes sociais quando uma cena minha vai ao ar. Fico muito feliz porque adoro repostar essa demonstração de carinho com uma personagem que tem camadas muito interessantes sobre questões de violência e preconceito. Elis/Nonato foi o trabalho que me apresentou para o Brasil e tenho muito orgulho disso”, afirmou.

Silvero Pereira interpretando Nonato e Elis Miranda

Continuando nas novelas, Silvero se abriu totalmente e até falou do personagem que sonha em fazer, além de querer explorar mais o universo da teledramaturgia.

“Eu gostaria de ter mais experiência com novela, foi uma área que me chamou muita atenção e que gostaria de aprender mais, porém gostaria de desafios como ator, possivelmente um vilão, um oposto total da minha personalidade, ou personagens cômicos”, disse o ator.

Sete motivos para ver a reprise de A Força do Querer

Cinema

Se nas novelas, Silvero acha que ainda tem muito a explorar, no cinema o assunto é um pouco diferente. Recentemente, ele interpretou o personagem Lunga, no filme Bacurau, e recebeu o prêmio de Melhor Ator no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, apelidado de Grande Otelo.

“Não esperava de forma alguma. Fiquei muito surpreso e até me emocionei em casa, sozinho, quando meu nome foi anunciado. Foi algo muito especial”, contou.

Porém, ele não considera que Lunga seja o personagem mais importante de sua carreira, apenas por conta do prêmio, já que outros papéis também o ajudaram em sua formação como ator.

Silvero Pereira interpretando Lunga, em Bacurau

“São esferas diferentes. Lunga é realmente um marco na minha carreira como ator de cinema e, principalmente, um grande presente. Entretanto, personagens como Elis Miranda | Nonato em A Força do Querer ou mesmo minha drag Gisele Almodóvar, no teatro, são figuras que hoje transitam nesse lugar de importância na minha formação artística”, afirmou.

E podemos dizer que, apesar da quarentena, Silvero está completamente em alta, tanto que foi jurado de um importante festival de cinema de Los Angeles nos últimos dias, o Los Angeles Brazilian Film Festival.

“O LABRFF é um renomado festival de cinema Brasileiro em Los Angeles e que promove nossa produção. Tem sido uma excelente experiência ser jurado desse festival e acompanhar mais de perto a produção áudio visual do nosso país. Desta vez, avaliei mais de 50 filmes de forma online".

Humor

E para quem acha que Silvero está vivendo só de nostalgia pelo retorno de um personagem à TV, nada disso. O ator vem mostrando toda sua versatilidade e feito seus fãs darem muita risada com suas paródias e imitações.

“Desde pequeno eu gosto de imitar os artistas e, por ser ator, sempre fui muito observador dos detalhes. Logo após a experiência do Show dos Famosos, em 2018, me ficou o desejo de resgatar essa habilidade com parodiar”, lembrou.

“Tem sido muito divertido e os fãs têm respondido muito bem, sempre fazendo sugestões e interagindo. Eu tenho amado produzir esse tipo de conteúdo”, concluiu, deixando claro que se sente bem à vontade com o universo virtual.

Paquitas, Cher, Safadão... Se divirta com as paródias de Silvero Pereira!

Silvero Pereira fazendo paródia de Beyoncé

Silvero Pereira se divertiu ao imitar Simone e Simaria

Projetos futuro

 

Mas Silvero Pereira é um artista que muita gente já está com saudade de vê-lo nas telinhas e isso não deve demorar a acontecer, já que ele está com muitos projetos engatilhados.

“Faço minha estreia na Netflix com participação no Reality Nasce uma Rainha, comandado por Glória Groover e Alexia Twister. Tem um filme maranhense De Repente Drag, com estreia para 2021, e retorno às gravações da série Os Esquecidos, da HBO, que iniciamos em janeiro de 2020”, finalizou.

Silvero Pereira posa nu em meio às plantas de sua casa
Silvero Pereira compara gerações em mais um vídeo divertido





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico