Notícias às 19:30

Silvia Abravanel apresenta Roda Roda pela primeira vez e enche ganhador de carinho

Reprodução/Instagram/@silviaabravanel

No domingo (6), Silvia Abravanel comandou o Roda Roda Jequiti, do SBT, pela primeira vez.

A apresentadora do Bom Dia & Companhia mostrou, mais uma vez, seu carinho e atenção com cada um que passa por ela. Ao ver o ganhador da noite, Silvinha fez questão de abraçá-lo, fazer uma foto junto e ainda que ele gaste bem o dinheiro que ganhou.

Amigo de anos da filha de Silvio Santos, Julinho do Carmo aproveitou para fazer seu elogio nas redes sociais.

"Se não fizer este comentário não durmo …. afinal não tenho rabo prezo com ninguém e posso falar o que quiser , que me desculpe os insensíveis ,mas o carisma é a simplicidade e maior sabedoria que existe. E isso a amiga @silviaabravanel Tem de sobra observem no video ela quebra qualquer protocolo dos insensíveis da TV brasileira: primeiro ela vibra com muita pureza e sinceridade com o convidado, depois ela pede um abraço a ele, deseja ele que use o dinheiro com muita felicidade , ela mesmo diz para ele vamos tirar uma foto e ainda agradece ele por ter ido. Pelo amorrrrrr de DEUS isso não existe.  Em segundos ela mostra o que realmente aprendeu com a vida: ser simples simples e simples. Minha humilde opinião como telespectador… apenas isso… por isso que amoooooo esta mulher. Pessoas que amamos não escolhemos, elas são dádivas de DEUS em nossas vidas", legendou o vídeo postado.

 

Se não fizer este comentário não durmo …. afinal não tenho rabo prezo com ninguém e posso falar o que quiser , que me desculpe os insensíveis ,mas o carisma é a simplicidade e maior sabedoria que existe. E isso a amiga @silviaabravanel Tem de sobra observem no video ela quebra qualquer protocolo dos insensíveis da TV brasileira , primeiro ela vibra com muita pureza e sinceridade com o convidado , depois ela pede um abraço a ele , deseja ele que use o dinheiro com muita felicidade , ela mesmo diz para ele vamos tirar uma foto e Ainda agradece ele por ter ido …. Pelo amorrrrrr de DEUS isso não existe ….. em segundos ela mostra o que realmente aprendeu com a vida ser simples simples e simples …… minha humilde opinião como telespectador ….. apenas isso …. por isso q amoooooo está mulher …. pessoas que amamos não escolhemos elas são dádivas de DEUS em nossas vidas #sbt #simplicidade#simplesassim #silviaabravanel #escoladeprincesasbysilvinhaabravanel #mulherguerreira #boamae #otimaesposa #otimaamiga #irmã #naotrocopornada

Um vídeo publicado por Julinho (@julinhodocarmo) em

Notícias Relacionadas