Notícias às 14:22

Silvia Abravanel comenta sobre polêmica com Silvio Santos

Reprodução/Instagram

Considerada um dos assuntos mais comentados da semana, Silvia Abravanel esteve nos holofotes da mídia recentemente. O motivo principal seria uma possível punição que Silvio Santos havia aplicado na apresentadora após comportamentos inadequados durante o Bom Dia & Cia, atração matinal da emissora.

Acusada de não respeitar a equipe de trabalho e chegar atrasada para transmissão do programa, ela acabou tendo o tempo de sua atração diminuída em uma hora e a mudança acabou causando um extremo falatório nas redes sociais.

Alvo de comentários pejorativos, ela fez questão de abrir o jogo e esclarecer de vez a polêmica que estava envolvida. Durante uma entrevista para o TV Fama, programa da Rede TV, Silvia resolveu abrir o jogo:

"Eu não sou filha dele, eu sou funcionária dele. Ele jamais teria me punido tirando horário do meu programa por causa de uma coisa tão banal. O que acontece é que ele vê números, ou seja, IBOPE. O horário novo dará mais audiência", declarou a produtora.

A filha de Silvio Santos ainda reforçou que o sucesso que está adquirindo tem incomodado bastante algumas pessoas. Por isso, os internautas estariam tentando denegrir sua imagem e consequentemente atrapalhar sua performance na televisão.

“O meu sucesso está incomodando, mas o que é na verdade é que alguém está fazendo essa maldade, querendo inventar coisas que não existem, sabe?", disparou ela.

Para finalizar, revelou que seu salário também está maior e que está bem feliz. “Ele como patrão é incrível, ele como pai é maravilhoso. Aquele dia que eu falei do meu salário, ele deu um ajustezinho, estou muito feliz e muito grata”, comemorou a apresentadora.

Silvio Santos aparece em selfie com a filha: 'O melhor do mundo'
Silvio Santos ganha festão de Dia dos Pais. Veja tudo!
Silvio Santos revela qual é sua filha preferida, vem ver!

Notícias Relacionadas