Notícias às 01:30

Silvia Abravanel receberá Luara Crystal em programa especial

Divulgação/SBT/Gabriel Cardoso

Nesta sexta-feira (12), é comemorado, no Brasil, o Dia das Crianças. A fim de entrar totalmente no clima, Silvia Abravanel está preparando um Bom Dia & Cia, para lá de especial, na manhã, do SBT.

A apresentadora trará ao palco, a pequena Luara Crystal, a criança símbolo do Teleton 2018. A pequena possui osteogênese imperfeita, a doença dos ossos de vidro e representará todos os pacientes atendidos pela AACD na 21ª edição do Teleton. Ela chegou à AACD com apenas oito meses.

Sua história é tão inspiradora que Luara Crystal se transformou em desenho animado, que será exibido no programa deste sábado (13). Em A Princesa de Crystal, ela é uma princesa de conto de fadas que mostra o poder do amor.

Sempre com um sorriso no rosto, ela percorre escolas dando palestras e mostrando a importância de doar, de amar ao próximo e manter a AACD sempre de portas abertas.

Luara empresta o seu brilho intenso como cristal para a campanha do TELETON e mostra que um simples gesto como uma doação pode transformar vidas. A menina é um grande exemplo de como as pessoas extraordinárias da AACD conseguem mudar trajetórias.

Silvia Abravanel e Edu Pedroso se separam
Silvia Abravanel faz homenagem emocionante para filha
Silvio Santos é agarrado por fã antes de votar

Confira:

Luara foi escolhida para encenar a campanha do Teleton 2018

Animação irá ao ar no próximo sábado (13), no SBT

Notícias Relacionadas