Notícias às 08:00

Silvio Santos se diverte com Jojo Todynho e Gominho

Lourival Ribeiro/SBT

No próximo domingo (11), o Programa Silvio Santos está superdivertido. O apresentador recebe a cantora Jojo Todynho e o apresentador Gominho para o Jogo das Três Pistas.

“Quando ela era menininha, a mãe dela queria que ela fosse robusta e falava: toma Toddy. De tanto ela tomar Toddy, ela ficou conhecida como Jojo Todynho. Eu também tomava Toddy, mas eu não consegui ficar como ela. Outras pessoas, por alguma razão, chamam ela de Jojo Maronttinni”, brincou Silvio com a convidada.

Ao escutar o hit de sucesso Que Tiro Foi Esse, o apresentador comenta “eu nunca vi essa música”, disse ele arrancando risos de Jojo.

Com Gominho, Silvio questiona sobre seus trabalhos na televisão e faz uma brincadeira. “Olhando para ele, de longe, a gente pensa que é uma mulher”, comentou o apresentador.

Além disso, o programa traz a câmera escondida inédita Que Tiro Foi Esse? gravada em Santos (SP), mostra um grupo que cai no chão ao som do hit do momento após pessoas que passavam pelo local se sentirem tentadas a apertar um grande botão vermelho com a frase não aperte esse botão.

É diversão garantida.

Notícias Relacionadas